GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Imagem ilustrativa
   
 
Jovem sofre tentativa de homicídio em Ipirá
   
 
29/03/2016
   
 
Na noite desta sexta-feira(24), a central de polícia da 98ª CIPM recebeu a informação que teria acontecido uma tentativa de homicídio na Rua Joaquim Manuel Dantas em Ipirá. Foi deslocado uma guarnição ao local que manteve contato com o jovem Jeovan Cleidison que informou que estava chegando em casa com sua esposa e que depois de colocar o veículo na garagem e ter ido fechar o portão de sua residência um indivíduo disparou um tiro em sua direção atingindo o portão de sua casa e o carro que estava na garagem e que ele conseguiu fugir para dentro da sua residência e em seguida o elemento efetuou mais dois disparos de revólver calibre .38.

Jeovan ainda informou que ao entrar na residência entrou em contato com vizinhos e com a Polícia Militar para pedir socorro e que o autor teria sido um indivíduo morador também da mesma Rua conhecido como “Ito” e que faz uso remédios controlados. A polícia ao chegar no local foi informada que o indivíduo teria fugido em uma moto e com uma bolsa nas costas e que provavelmente teria fugido da cidade, foi realizado diligência no local e o indivíduo não foi encontrado e nem arma utilizada na ação.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é preso tentando assaltar com arma
de brinquedo em Ipirá
   
 
28/03/2016
   
 
Aproveitando o movimento da noite deste domingo (27) na Praça Roberto Cintra em Ipirá, nas proximidades da Igreja Matriz, um individuo de identidade não revelada estava tentando assaltar pessoas com uma arma de brinquedo e segundo populares o objetivo do era o roubo de celulares.

Populares afirmaram que ao abordar um homem, o individuo deu azar na sua prática delituosa, pois a vitima tratava-se de um policial de folga do serviço. Ao ser abordado, o policial reagiu e imobilizou o assaltante.

A GETO da 98 CIPM foi chamada e efetuou a prisão em flagrante do elemento que foi conduzido para o Hospital e em seguida apresentado na delegacia.
Caboronga Notícias.


Fonte: Caboronga Notícias
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem recebe dois tiros no Bairro do Novo Horizonte em Ipirá
   
 
27/03/2016
   
 
Por volta das 19 horas deste sábado (26), deu entrada no Hospital Municipal de Ipirá, vítima de arma de fogo Alaílton Dias Garcia vulgo ” Faísca” de 20 anos de idade morador do Bairro Novo Horizonte em Ipirá.

Segundo Faísca o mesmo estava em um estabelecimento de jogos de vídeo game no Bairro do Novo Horizonte quando chegaram dois homens e ao perceber que um dos elementos colocou a mão na cintura com a intenção de pegar algo, ele tentou correr mas um dos indivíduos deflagrou 2 tiros atingindo um na perna e outro nas costas. Faísca foi socorrido até o Hospital de Ipirá e em seguida transferido para a cidade de Feira de Santana. Polícias Militares estiveram no Hospital mantiveram contato com a vítima que não soube informar quem teria sido o autor dos disparos.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Polícia Militar de Ipirá recupera moto roubada
   
 
27/03/2016
   
 
Por volta da 07h45min deste domingo(20), a guarnição do GETO sob o Comando do Soldado Natã receberam uma informação de uma motocicleta abandonada na estrada da Caboronga. A guarnição deslocou até o local e conseguiu encontrar a motocicleta que estava sem a tampa do tanque, amortecedores traseiros e algumas carenagens. A motocilcleta foi identificada como uma Honda CG Titan 150 cilindradas que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira(17) nas próximidades de um motel localizado as margens da Ba 052 em Ipirá.

Os bandidos abandonaram a moto depois de saber que os policias militares terem deslocados desde a noite da quinta-feira quando a moto o foi roubada e que houve várias denúncias que a referida motocicleta estaria entre a região da Gameleira e o Anum e várias diligências foram feitas em toda região afim de encontrar os assaltantes que já se tem a suspeita do autor que está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Jovem tem celular tomado de assalto em Ipirá
   
 
27/03/2016
   
 
Por Volta das 23h50min deste sábado (19) a central de Ipirá recebeu uma informação que teria acontecido um assalto no Bairro da 20 de abril, em frente a creche, na rua A e que teria sido praticado por dois elementos, altos, magros, de cor morena. Um trajava calça jeans e blusa preta e o outro bermuda jeans e blusa cinza, os elementos estavam com o rostos cobertos, um com capuz e o outro com uma camisa amarrada na cabeça, ambos armados com revólver e faca.

Levaram celular e documentos de Elias Santos Soares de 20 anos, residente no Bairro da 20 de abril, Conjunto Habitacional Parque dos Coqueiros. A guarnição do GETO fez rondas no local mas não conseguiu prender os elementos.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Jovem tem moto tomada de assalto em Ipirá
   
 
23/03/2016
   
 
Na madrugada de domingo (20) foi tomada de assalto, próximo a Fundal, em Ipirá, uma moto Shineray de cor preta.

Segundo a vítima, Luziânia Pindobeira Santos, 18 anos, o assalto foi praticado por dois indivíduos que estavam a pé. Um trajando calça jeans e blusa preta e o outro bermuda jeans e blusa branca, ambos encapuzados com máscaras vermelha e preta.

A guarnição do GETO fez buscas a fim de encontrar os autores da prática delituosa, mas não obtiveram êxito. Existe suspeita que os autores do roubo tenham sido os mesmos que fizeram um roubo a uma residência e fizeram a família de refém no Loteamento Recreio. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de Ipirá.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
 
 
 
 
Jovem é detido com várias peças de moto em Ipirá
   
 
23/03/2016
   
 
Por volta das 12 horas do último sábado, 19,em rondas pelo Conjunto Habitacional Flores da Chapada em Ipirá, a guarnição do GETO sob o Comando do soldado Natã avistou um indivíduo que ao visualizar a guarnição empreendeu fuga.

A guarnição conseguiu detê-lo e com o mesmo foi encontrado várias peças de moto e uma pequena quantidade de erva análoga a maconha.

O indivíduo foi identificado como Kleber Teixeira Gonçalves vulgo” Klebinho” de 18 anos que é morador da mesma localidade, A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias dando contas que o mesmo é acusado de alguns roubos de moto na região de Ipirá.

Klebinho foi detido e apresentado na Delegacia da cidade de Ipirá onde foi gerado um termo circunstanciado e o mesmo será intimado a prestar maiores esclarecimentos.


Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
 
   
 
Família é feita refém e tem casa assaltada em Ipirá
 
 
22/03/2016 
 
Por volta de 00:00 hrs deste domingo (20), a central de polícia de Ipirá recebeu a informação que 2 elementos invadiram uma casa localizada no Loteamento Recreio em Ipirá e mantiveram uma família inteira como reféns por mais de uma hora ameaçando o tempo todo os ocupantes da casa onde mantiveram o proprietário da casa preso no banheiro da casa enquanto subtraía os pertences. Foi subtraído das vítimas notebook, celulares, relógios além de folha de cheque e dinheiro.

Após irem embora as vítimas mantiveram contato com a polícia Militar que esteve no local, mas não conseguiu identificar até o momento nenhum dos assaltantes, mas está fazendo diligência afim de identificar os autores.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados