GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
          Foto: Reprodução / Google
 
   
   
 
Homem tenta executar paciente no hospital de Ipirá
   
 
10/06/2016
   
 
Na noite desta terça feira (07), um homem tentou invadir o Hospital Municipal de Ipirá para assassinar uma paciente que se encontra internada naquela unidade de saúde. Segundo informações, o homem estava visivelmente transtornado. A Policia Militar foi chamada para conter a tentativa de homicídio.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem fugiu pela Rua José Luiz dos Santos, conhecida Rua da JS, e na fuga houve troca de tiros e o homem que não teve o nome divulgado acabou preso pelos policiais.

Fonte: Caboronga Notícias
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Crime passional acaba com homem baleado em Ipirá
   
 
07/06/2016
   
 
Na manhã desta segunda-feira (07), no Residencial Parque dos Coqueiros localizado no Bairro 20 de Abril em Ipirá, um homem de prenome Aroldo foi alvejado com dois tiros na região do abdômen.

Segundo informações, a tentativa de crime passional aconteceu após Aroldo ter atingido a ex-esposa com golpes de faca. O homem que convive atualmente com a mulher, ao tomar conhecimento do ocorrido, foi de encontro a Aroldo, onde após uma discussão, sacou de uma arma de disparou conta ele.

Mesmo baleado, Aroldo conseguiu fugir, se abrigando em um bar, onde foi socorrido pela policia e encaminhado ao Hospital de Ipirá.

Após atendimento, no HMI, a vitima foi transferida para Feira de Santana onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e segundo informações e seu estado de saúde é estável.

Fonte: Caboronga Notícias
   
   
 
   
 
 
 
   
 
Dois baleados em briga no Povoado de São Roque em Ipirá
 
 
03/06/2016
 
No final da tarde desta quinta-feira (02), aconteceu uma desavença entre dois irmãos no Povoado de São Roque em Ipirá. Segundo informações, um atrito entre o irmão do pré-candidato a vereador Miranda e ele, acabou com duas pessoas baleadas.

Ainda segundo informações, Miranda encontrava-se em um velório quando o seu irmão chegou de arma em punho. Os dois entraram em luta corporal e na tentativa de desarmar, ele e um homem não identificado acabaram baleados.

As vitimas foram socorridas no Hospital Municipal de Rafael Jambeiro, cidade próxima ao Povoado e diante da gravidade do quadro de saúde, foram transferidos para Feira de Santana.

Miranda foi operado no Hospital Cleriston Andrade e passa bem. A outra vitima foi atingida na perna com ferimento sem maior gravidade.

Fonte: Caboronga Noticias / imagem ilustrativa
 
 
 
 
 
 
Homem é baleado durante assalto em Ipirá
03/06/2016
 
No início da noite desta quarta-feira (1º), quando trafegava em sua motocicleta por uma estrada vicinal na região do Trapíá em Ipirá, o pedreiro José Carlos da Silva Santos, 44 anos, conhecido como Zé de Dionísio, foi abordado por elementos que anunciaram um assalto. O pedreiro recebeu ordens para descer da moto e deitar de bruços no chão. Não satisfeitos com o assalto, os elementos atingiram a vitima com um tiro nas costas.

Em estado grave, Zé de Dionísio foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipirá onde recebeu os primeiros socorros, em seguida, sendo transferido diante da gravidade do seu quadro de saúde. Segundo informações, a vitima está com uma bala alojada na região da coluna e está sem o movimento das pernas.

Os elementos fugiram levando a moto e outros pertences da vitima. A policia está em busca de informações que levem à identificação dos autores do delito. José Carlos foi operado em Feira de Santana na madrugada desta quinta-feira (02) e segundo informações, passa bem.

Fonte: Caboronga Noticias
 
contador
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
PATROCINADORES ESPECIAIS
(Clique no banner da empresa para obter informações)
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados