GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Capitão Pedro Machado recupera moto furtada em Ipirá
   
 
12/12/2016
   
 
Por volta das 17 horas a Polícia Militar recebeu a informação que uma motocicleta honda pop de cor preta teria sido furtada próximo à Praça São José em Ipirá. De imediato o Capitão Pedro Machado que estava na folga teria recebido a informação que um indivíduo teria descido a Rua da Quadra empurrando uma motocicleta com as mesmas características.

Após cerca de 10 minutos, o capitão visualizou o indivíduo na localidade conhecida como ponte da rádio e o indivíduo ao perceber a aproximação do veículo abandonou a moto fugindo pelos terrenos baldios.

O que chamou a atenção é que o elemento estava muito bem vestido e segundo populares que viram passar o mesmo estava se identificando como evangélico. A motocicleta foi entregue a proprietária.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é vítima de disparo de arma de fogo no João Velho
   
 
12/12/2016
   
 
Por volta das 15 horas deste domingo(11), deu entrada na Unidade de pronto Atendimento (UPA)de Ipirá vítima de disparo de arma de fogo o indivíduo identificado como Luís Fernando Santana Alves, de 20 anos de idade, residente na Fazenda Riacho do Sítio, povoado do João Velho.

De acordo com familiares o disparo aconteceu no Povoado do João Velho e o autor do disparo não foi identificado. Devido ao grave estado de saúde a vítima foi transferido para Salvador. A polícia agora tenta identificar o autor dos disparos.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Acidente com vítima fatal na BA-052
   
 
12/12/2016
   
 
Ontem (10), aconteceu um grave acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo, envolvendo um caminhão de combustível e um carro de passeio Gol.

Com o impacto, o Gol ficou destruído e o caminhão tombou. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Alecrim, região da Canjerana, próximo a Mundo Novo.
O motorista do Gol, identificado como Jadson Silva de Santana, que residia em Camaçari, ficou gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Blog Waldiney Passos
   
 
 
   
 
   
   
 
Homem assassina namorada e depois se mata
em cidade na bahia
 
 
12/12/2016
 
Uma mulher foi morta pelo namorado, no povoado de Sobradinho, em São Gonçalo dos Campos, neste sábado, 10. Jéssica Brandão Pimenta, 22 anos, foi assassinada com um tiro por Anderson Sena Alves, 30 anos, que se suicidou depois.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e não se tem informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Varela Noticias

 
 
 
 
 
 
Mãe chinesa mata 4 filhas e fere uma quinta ao
não dar à luz um menino
 
12/12/2016
 
Pequim, 12 dez (EFE).- Uma mulher de 31 anos afligida de depressão matou quatro de suas filhas e feriu gravemente uma quinta após seu último parto, no qual não teve um homem como ela desejava, informou hoje a televisão da província chinesa de Cantão (sul), onde ocorreu o fato.

O infanticídio múltiplo ocorreu na sexta-feira passada em um pequeno povoado, onde a mãe, de sobrenome Zhou, atacou suas cinco filhas - a maior delas tinha oito anos - com uma faca de cozinha.

Zhou, que tinha dado à luz à quinta menina no mês passado, foi detida pela Polícia, depois que seus vizinhos denunciaram o macabro fato.

Após ser detida, Zhou afirmou à Polícia que tinha decidido matar suas filhas perante a frustração e depressão que sentia por ter dado à luz uma quinta filha em novembro, e apesar dela e seu marido terem rezado durante anos por ter um filho homem.

A mãe se encarregava do cuidado das meninas e de seu sogro, que sofre de uma incapacidade, enquanto o marido trabalhava longe de casa, relatou a televisão de Cantão.

Fonte: EFE
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados