GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Deu facadas na esposa depois se enforcou; veja o vídeo
   
 
18/12/2016 
   
 
Um homem cometeu o suicídio na manhã desta sexta-feira (16), no Corredor do Mário, localidade da Fazenda Jenipapo, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

Segundo informações, Manoel Gonçalves da Silva, 41 anos, foi encontrado enforcado em uma árvore.O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Boca de Zero Nove
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Bero morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá
   
 
17/12/2016  
   
 
Por volta de 01h30min deste sábado (17), as guarnições do PETO da 98ª CIPM e da Operação Ipirá Segura, após receberem denúncia que um indivíduo armado teria efetuado um roubo a uma moto pop 100 e que o mesmo estaria naquele momento nas proximidades do Conjunto Habitacional Flores da Chapada.

As guarnições deslocaram até a localidade informada e foi avistado a referida moto e o indivíduo tentou evadir das guarnições, abandonando a moto e disparando com uma arma de fogo contra os policiais que revidou a ação sendo que o mesmo foi alvejado e socorrido para a UPA de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O elemento foi identificado pelo vulgo de “Bero”, que vinha praticando assaltos a celulares e motocicleta na cidade, no último domingo ele já tinha furtado outra moto Pop que também foi recuperada, além de praticar vários assaltos e arrombamentos na cidade de Feira de santana, onde em um desses arrombamentos foi flagrado pelas câmeras de segurança e teve seu rosto divulgado em redes sociais e na televisão o que fez ele fugir da cidade de Feira de Santana para Ipirá.


Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Marginais assaltam ônibus escolar em Ipirá
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas  
www.ipiranegocios.com.br  
15/12/2016  
   
 
Nesta quarta-feira (14), em Ipirá (BA), dois marginais portando arma de fogo assaltaram o ônibus escolar que serve a região da Caiçara (área rural do município).

Os marginais, apontaram armas para os estudantes, em sua maioria crianças, assustando e levando os pertences dos colegiais, dentre os pertences, diversos celulares.

Segundo uma mãe dos estudantes assaltados, no momento do assalto, as crianças ficaram em estado de choque. Ainda, segundo, ela, os marginais tem costume de agirem na localidade, onde aconteceu à abordagem criminosa.
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Moto e arma são apreendidas em Ipirá
   
 
15/12/2016  
   
 
Por volta das 19 horas deste domingo (11), a guarnição do PETO da 98ª CIPM sob o Comando do Sargento Osiel avistaram dois elementos em atitudes suspeitas em uma moto Suzuki 125 yes quando deram início a uma perseguição aos elementos.

Os indivíduos adentraram em uma estrada vicinal em frente ao Estádio Municipal de Ipirá, conseguindo fugir pelo matagal na localidade conhecida como campo de Wilson. Foi realizado uma incursão a pé e conseguiram apreender uma motocicleta que os elementos abandonaram na fuga e uma arma de dois canos de fabricação caseira.

Devido ao local de difícil acesso e a falta de iluminação no local não foi possível identificar os indivíduos que conseguiram fugir.


Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Jovem sofre tentativa de homicídio na noite
deste domingo em Ipirá
 
 
13/12/2016  
 
Na noite deste domingo(11), um homem identificado como Rafael Silva de 23 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Monte Belo em Ipirá.

Segundo informações de populares, a vítima estava nas proximidades de sua residência e foi alvejado por dois tiros de arma de fogo disparado por dois elementos que estavam em uma moto que fugiram do local sem serem identificados.

A vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento (UPA), mas não corre risco de morte.

Fonte: Acorda Ipirá
 
contador visitas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados