GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
JOVEM É VÍTIMA DE SAIDINHA BANCÁRIA EM IPIRÁ
   
 
22/12/2016
   
 
Após realizar um saque e sair do Banco do Brasil em Ipirá na tarde desta quinta-feira (22), uma jovem que preferiu não ter o nome identificado por questões de segurança, foi mais uma vítima do chamado golpe da saidinha bancaria.

A jovem seguiu para sua residência quando no trajeto, foi interceptada por dois indivíduos em uma moto. O carona apontou a arma e anunciou o assalto, pedindo a jovem que lhe passasse todo o dinheiro que havia sacado no banco. Sem esboçar qualquer reação, a jovem entregou a quantia aos meliantes que evadiram-se do local sem serem identificados.

A jovem em desespero procurou ajuda junto a amigos familiares e a polícia. Não foi informado o valor roubado pelos ladrões.

É preciso que as pessoas tenha muita atenção principalmente ao sair de agências bancárias ou de lojas, já que, com a proximidade das festas natalinas a cidade está enfrentando uma grande movimentação nas ruas e lojas, o que tem despertado a curiosidade dos assaltantes.

Sabemos que o efetivo não é suficiente, mais a Policia Militar deveria ter mantido o esquema de policiamento a pé para dar mais segurança à população que vai as compras nestas festas de final de ano em Ipirá. No final do ano passado, a medida inibiu bastante o índice de ocorrências policiais, além de dar mais segurança ao comercio e a população.

Fonte: Caboronga Notícias
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem atira contra colegas e se suicida em seguida
   
 
22/12/2016
   
 
O crime aconteceu dentro de um edifício empresarial na Avenida Paralela, em Salvador.

Fonte: Aratu Online / Karina Araújo.
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Menor é apreendido com droga enterrada no quintal em Ipirá
   
 
22/12/2016
   
 
A guarnição de PETO sob o comando do Soldado Daniel abordou um menor e encontrou uma pequena quantidade de droga, o mesmo relatou que era usuário de droga e que teria comprado a droga na mão de outro menor que era morador do Povoado do Ipirazinho.

A guarnição deslocou até o local indicado e após a abordagem o mesmo confessou que parte da droga estaria escondida no quintal de sua residência. Foi feita a busca na localidade e encontrado 5 trouxas de maconha e o mesmo informou que o restante já teria sido consumido. O menor informou que teria pegado a droga com um conhecido traficante da cidade. A guarnição deslocou até a residência do traficante, mas o mesmo já tinha fugido do local. O menor foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é assassinado a tiros em Ipirá
   
 
21/12/2016
   
 
Por volta das 19h30 desta quarta-feira(21) em Ipirá, Um homem conhecido popularmente como Marquinhos do Caipirão, foi assassinado com vários tiros.

As primeiras informações dão contas que dois homens chegaram ao local de trabalho de Marquinhos e deflagraram aproximadamente 15 tiros em Marquinhos que morreu na hora. Após o crime os autores fugiram sem serem identificados.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, nem o calibre da arma usada na prática do crime. O corpo ainda se encontra no local da ocorrência e a Polícia Técnica já foi acionada para fazer o levantamento cadavérico.

Fonte: Caboronga Notícias
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Onda de assaltos aterroriza moradores da Caiçara, em Ipirá
   
 
21/12/2016
   
 
Nos últimos dias, os moradores das localidades de Caiçara, Pedra da Onça, Tanque da Pedra, Gameleira, entre outras, foram vítimas de dois elementos armados que promoveram uma onda de assaltos na região. De acordo com moradores das localidades, os assaltantes agem sempre no inicio do dia, ao meio dia e também no final da tarde com foco nos passageiros dos ônibus que transportam os moradores e estudantes das regiões.

Nesta terça-feira (20) um elemento armado que estava em uma moto de dados ignorados, praticou dois assaltos na localidade da Caiçara. Outro assalto também foi registrado na região do Minador. A vítima do assalto na região do Minador foi atingida com dois tiros deflagrados pelo assaltante, momentos depois do assalto o rapaz foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ipirá e em seguida transferido para Feira de Santana onde passou por um procedimento cirúrgico. Um dos tiros que atingiu a vítima passou pelo intestino e o canal da urina.

Por Marcone Macedo / Ipirá FM
   
   
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados