GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
Dois homens morrem em troca de tiros com a
Polícia Militar de Ipirá
   
 
05/01/2017
   
 
Após uma onda de assaltos praticados nos últimos meses por indivíduos armados a bordo de motocicletas principalmente nas regiões da Caiçara, Minador, Vida Nova e Nova Brasília. Sendo que a maioria dos assaltos as vítimas eram passageiros da Zona Rural que vinham para a cidade de Ipirá fazer a feira.

O setor de inteligência da 98ª CIPM e a guarnição do PETO, fizeram uma operação afim de prender os indivíduos na tarde desta quarta-feira sendo que uma guarnição deslocou pela Nova Brasília e outra sentido o Povoado da Cachoeirinha, pois segundo informações alguns desses assaltantes vinham deste Povoado.

Por volta das 13h30min, foram visualizados 2 motocicletas com 4 ocupantes na estrada do feijão entrando em uma estrada vicinal. Os elementos foram perseguidos pela guarnição e quando passaram próximo a Fazenda Lage não obedeceram a ordem de parada atirando contra a guarnição que reagiu a injusta agressão atingindo 2 elementos. Foi prestado socorro aos mesmos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.

Os outros 2 elementos, conseguiram fugir adentrando em um corredor onde só não passava carro. Mas outra guarnição ainda se encontra no local afim de prender os elementos.

Uma motocicleta com placa adulterada foi apreendida, além de dois revólveres. A polícia aguarda a perícia técnica para identificar os indivíduos, para saber os nomes e onde residem.

Na última quarta-feira, eles tinham realizado um arrastão, onde várias pessoas foram vítimas dos mesmos, que eram muito agressivos com as vítimas e quem não obedecia a ordem de parada eles atiravam, pelo menos 2 pessoas teriam dado entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo na última-quarta.

Fonte: Acorda Ipirá
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Homem é encontrado morto no Pindorama, em Ipirá
   
 
05/01/2017
   
 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04/01) foi encontrado um corpo de homem caído no Bairro Pindorama, em Ipirá, ao lado de um mercadinho.

De acordo com populares, a vítima é um homem de nacionalidade italiana. Conhecido pelos moradores do bairro pelo apelido de ‘Italiano’, o mesmo frequentava os bares da região e era alcoólatra.

Os moradores disseram que a polícia já foi acionada e agora estão aguardando a remoção do corpo pela polícia técnica.

O Delegado e vereador de Ipirá, Dr. Caryl Oliveira disse a reportagem da Rádio Ipirá FM, que a vítima se trata do senhor conhecido por Marco Nani de 45 anos de idade. Ainda de acordo com o delegado, todos os procedimentos de competência da polícia civil da cidade foram realizados e que agora basta aguardar a chegada dos prepostos do DPT para a remoção do cadáver.

Por Marcone Macêdo / Ipirá FM
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Acidente deixa três pessoas feridas em Ipirá
   
 
05/01/2017
   
 
De acordo com informações que circulam nas redes sociais em Ipirá, aconteceu um acidente na manhã desta quarta-feira (04/01), na rua l próximo a balança no Bairro 20 de Abril e por muito pouco não deixou vítimas fatais.

Segundo informações de populares, um veículo de cor azul, placa CKT 0780 de Sertãozinho/SP, conduzido por um motorista de dados não identificados bateu no meio fio e virou no passeio de uma residência.

No acidente, um motociclista que estava parado vendendo leite, foi atingido pelo veículo e sofreu fratura em uma das pernas. Mais duas pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá. O motorista e o passageiro do veículo não sofreram ferimentos.A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Fonte: Ipirá FM
   
   
 
   
   
 
   
   
 
Jovem apanha do namorado, mente para mãe
e morre no hospital
   
 
05/01/2017
   
 
Durante dois anos, o relacionamento de Ana Caroline e Paulo sempre foi bastante conturbado, pois o rapaz não trabalhava e a jovem era quem sustentava a casa. Certo dia, ele bateu em Ana Caroline e deu um golpe tão forte em sua cabeça, que ficou um hematoma.

A moça mentiu para a mãe dizendo que tinha caído no banheiro. Mas, após alguns dias, teve que ser internada por causa das fortes dores de cabeça. Após os exames, os médicos constataram que ela estava com traumatismo craniano. Ana não resistiu ao trauma e morreu.


Fonte: R7 / Cidade Alerta

   
   
 
   
   
 
   
   
 
Esposa grávida de 9 meses vê o marido ser morto
por causa de briga no trânsito
   
 
05/01/2017
   
 
Casados e muito felizes, Vera e José Luís aguardavam a chegada da primeira filha. Vera grávida de nove meses saiu com o marido, quando chegaram a um posto de gasolina, uma motorista bateu no carro deles. A mulher ficou muito alterada e quis discutir, José Luís pediu para ela se acalmar, pois sua esposa estava grávida no carro.

Ele conseguiu contornar a situação e foi embora. Após uns dias, foi a uma padaria com Vera, ela ficou aguardando dentro do veículo. José Luís foi cercado por seis homens e executado. A polícia já conseguiu prender um dos criminosos. Ele também participou da discussão de trânsito no posto de gasolina.

Fonte: R7 / Cidade Alerta

   
   
   
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados