GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Como crescer na empresa:
práticas de um funcionário de sucesso
 
O sonho de muitos profissionais é alcançar sucesso e cargos de liderança em suas carreiras
 
10/01/2017 
 
O sonho de muitos profissionais é alcançar sucesso e cargos de liderança em suas carreiras. Em tempos de crise, conquistar uma promoção é extremamente positivo, pois demonstra que a instituição confia no seu trabalho e potencial.

Para Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara, construir uma equipe fiel e competente é fundamental para o bem estar da empresa. “Nos últimos anos, as corporações estão investindo em planos de carreiras como programas de desenvolvimento, cursos de extensão e acompanhamento da evolução das competências do colaborador, pois desta forma retêm os talentos e continuam com bons resultados.”, comenta o empreendedor.

Mas essa aplicação é feita com funcionários que vestem a camisa e buscam a cada dia desenvolver novas habilidades e um trabalho de excelência, que acrescentem em seu rendimento final. Liderando mais de 1000 funcionários, que inclui masteres, franqueados e colaboradores da sede da franchising, Rogério Gabriel, presidente e fundador da rede de cursos profissionalizantes do país, destaca algumas características necessárias para evoluir no meio corporativo.

Confira as dicas:

Entender da sua área de atuação: “Não basta atuar em um setor, é preciso estudar sobre ele e conhecer detalhadamente todos os seus processos e as formas de melhorar o cotidiano de trabalho. Ressalto que a dica é se atualizar”, afirma.

Saber ouvir: Mesmo sendo um bom funcionário, eventualmente, todos cometem erros. “A diferença nessa situação é a capacidade de ouvir as críticas e evoluir por meio delas”, comenta Gabriel.

Mostrar proatividade: Executar bem a sua função não é diferencial dentro da empresa, afinal, você é remunerado para isso. Mas, profissionais que são engajados com outras ações e projetos, que dão ideias, mostram curiosidade e iniciativa são muito bem vistos pelos seus chefes.

Não se acomodar: Um erro comum de quem trabalha há muito tempo no mesmo lugar é achar que não precisa se preocupar mais com qualificação. “O profissional precisa estar em constante processo de aprimoramento. Tudo muda muito rápido no ambiente corporativo e os colaboradores precisam estar preparados”, comenta Rogério Gabriel.

Seja criativo: Em um mundo globalizado, as empresas estão em busca de pessoas criativas, que tragam novidades e ideias revolucionárias para somar nos resultados. Por isso, é fundamental, estar atento às tendências do mercado, que com certeza, você se dará bem nesta função, finaliza.

Fonte: Tribuna do Ceará / Por Hayanne Narlla
 
7 Dicas para crescer dentro da empresa
 
Vídeo: www.editoraquantum.com.br / You Tube
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados