GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
 
 
   
   
 
Grupo tenta entrar na residência do ex-vereador
Raimundo Simas em Ipirá e é recebido a bala
 
02/03/2017 
 
Na noite desta terça-feira (28), aproximadamente seis homens fortemente armados assaltaram um posto de gasolina, localizado na BA 052 na região da Aliança após o Povoado do Pau Ferro em Ipirá, sentido Feira de Santana.

Após o assalto o grupo foi até a residência do ex-vereador de Ipirá, Raimundo Sampaio Simas, que fica próxima ao posto de gasolina e começaram a atirar e jogar pedra no telhado da casa. Ao perceber o grupo em atitude suspeita dentro da sua propriedade, Raimundo reagiu com tiros. Naquele instante aconteceu uma intensa troca de tiros e o grupo fugiu do local sem conseguir êxito na ação.

No momento em que estava acontecendo a troca de tiros, houve também uma grande mobilização das redes sociais, de pessoas buscando ajuda, principalmente da polícia no sentido de evitar que algo pior viesse acontecer.

Segundo informações de familiares, não se sabe que realmente os suspeitos queriam realizar uma assalto ou se pretendiam assassinar o ex-vereador. Raimundo Simas, que virou alvo das atenções, quando ainda vereador, em agosto passado, votou contra a chapa do seu grupo de situação na época, dando a vitória a chapa adversária encabeçada pelos então candidatos Juracy Oliveira Júnior e Albertino Gomes de Deus, na eleição indireta, decretada com a vacância do gargo de prefeito, após o falecimento do prefeito Ademildo Almeida.

A vitória da então oposição encerrou uma trajetória de 12 anos de administração do denominado grupo da macacada, contribuindo de forma significativa para vitória do atual prefeito Marcelo Brandão, candidato do denominado grupo da jacuzada.

O fato é que deste então e após encerrar o mandato de vereador em 31 de dezembro de 2016, o agora ex-vereador Raimundo Simas vem recebendo ameaças até de morte por telefone.

“Sou homem e nasci para morrer, portanto, não tenho medo de ameaças e muito menos andarei com proteção, pois a minha proteção vem de Deus. Se alguém quiser topar comigo, marque a hora e o local e vamos nos encarar frente a frente”. Disse Raimundo Simas.

Cabe agora a Polícia Civil investigar se realmente foi uma tentativa de assalto a residência do ex-vereador, ou se realmente havia outra intenção por parte do grupo.

Fonte: Caboronga Notícias
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados