GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
 
 
 
   
 
Prefeito de Ipirá faz lançamento oficial da Micareta:
Tô de Volta
 
12/04/2017 
 
Foi lançada oficialmente no início da noite desta terça-feira (11), em Ipirá, a Micareta Tô de Volta, que este ano terá atrações no circuito oficial de expressão nacional e internacional. A cerimônia de lançamento contou com a presença de secretários municipais, representantes de órgãos de segurança pública, dirigentes de entidades, empresários e a imprensa local e regional, além da comunidade.

Entre os nomes confirmados para o circuito oficial da folia estão Bell Marques, Psirico, Jammil, Filhos de Jorge, 5 Segundos, Bahia Show, dentre outras atrações.

Na noite de quinta-feira (20), dia que antecede o primeiro dia da festa, uma vasta programação irá ocorrer para celebrar os 162 anos de emancipação politica de Ipirá.

Deu inicio ao evento a Diretora de Cultura Marina Sodré, que apresentou um balanço dos preparativos da festa e também do concurso para a escolha do Rei Momo e Rainha da micareta que acontecerá no dia (19) a partir das 20h, no Centro Cultural Elófilo Marques e falou também sobre os blocos da terceira idade e o infantil que será animado pela banda Gatos Multicores, a partir do dia 21.

O Secretário de Infraestrutura Frank Jewell, falou das intervenções que já ocorreram no Circuito Henrique Telles Maciel no tocante a iluminação, poda de árvores, das ações que serão realizadas nos próximos dias visando preparar o circuito para receber os foliões e ainda destacou a atuação de prepostos da secretaria durante os dias de folia em relação à limpeza e fechamento das ruas de acesso ao local da festa.

Com relação a segurança, uma das principais preocupações do prefeito Marcelo Brandão, o Major Anselmo Bispo, comandante da 98ª CIPM de Ipirá, anunciou todo aparato de segurança que será montado no entorno do circuito que envolverá o pelotão Águia, Pelotão da Cavalaria, Plataforma suspensa para PMs, Corpo de Bombeiros, além do vídeo monitoramento de todo circuito, contando também com o apoio da Polícia Civil.

Para fechar a cerimônia de lançamento da Micareta de Ipirá: Tô de Volta, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), apresentou através de imagens e um vídeo como será toda estrutura da festa no Circuito que homenageia o saudoso Henrique Telles Maciel, uma das principais referências das artes plásticas do município, falecido em junho de 2014.

Fonte: Ipirá FM / Por Marcone Macêdo
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados