GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Bebê nasceu durante um parto por cesariana
   
   
 
Imagens incríveis mostram a cabeça de um bebê
saindo da barriga de sua mãe
 
Vídeo do momento está fazendo um sucesso, por ser um acontecimento
tão inacreditável. Assista
.
27/04/2017 
 
Uma filmagem incrível mostra o exato momento em que um bebê 'explode' para fora da barriga de sua mãe. O caso raro aconteceu na Venezuela e ficou registrado em #Vídeo, sem que ninguém esperasse que isso fosse acontecer durante o parto por cesariana. Alegadamente, a cabeça saiu sem qualquer assistência médica, depois que os médicos teriam feito somente uma pequena incisão no abdômen da mamãe. Depois disso, ficou tudo nas mãos do menino, que teve a força para se colocar, ainda que lentamente, no mundo real.

Os médicos chamaram a esse procedimento de "cesariana suave" e que a mãe mal teria sentido o momento irrepetível, em que o bebê nasceu, praticamente sozinho. As imagens são de uma beleza única, porque mostram unicamente a cabeça do bebê. Sem os médicos, sem instrumentos, sem nada, apenas uma criança nascendo da barriga de sua mãe.

Inacreditável momento em que esse bebê, de sexo desconhecido, se impulsionou para fora da barriga de sua mãe. Também a mãe não está sendo identificada, apenas esse vídeo, compartilhado por esses médicos venezuelanos no Instagram mostrando um #parto muito diferente e que, em pouco tempo, acumulou mais de 15 mil visualizações.

Durante um parto normal de cesariana, os médicos removem o bebê depois de fazerem o pequeno corte. Porém, os #Bebês nascidos desta forma são suscetíveis a problemas respiratórios, pois, como eles são trazidos para fora tão rapidamente, precisam lutar para se adaptar a respirar o ar normal. Por essa razão, este novo método, de cesariana suave, faz com que os médicos apenas guiem o bebê a sair natualmente. De acordo com o jornal The Sun, os médicos especialistas dizem que as cesarianas mais lentas e naturais reduzem qualquer risco e são mais benéficas para a mãe, já que ela se sente mais envolvida.

Pode levar até quatro minutos para o bebê nascer durante uma cesariana natural, antes de ser colocado no peito da mãe, que é pensado para ajudar a ligação entre os dois.Em julho do ano passado, o Daily Mail já havia relatado um outro vídeo de um parto por cesárea suave, que foi filmado na Austrália e, tal como esse, também ficou viral, depois de ser compartilhado na Internet.

O mais fascinantes nestes partos, que nem sempre são possíveis, por algumas complicações que tantas vezes acontecem, é a forma como o bebê mostra sua força e se expulsa do corpo da mãe. Para a mulher, também acaba sendo menos invasivo, uma vez que, depois do pequeno corte que os médicos fazem, fica tudo dependente do bebê e não existe todo o desconfirto de os médicos e enfermeiros ficarem puxando o bebê de dentro da barriga.

No fundo, é quase como um parto natural, uma vez que conta apenas com uma muito pequena ajuda médica, com o corte no abdômen.
 
Assista ao vídeo que está maravilhando a Internet
 
 
Fonte: Blasting News
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados