GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Homem morre após receber coice de jumenta na Paraíba. Foto/Reprodução
   
   
 
Homem leva coice de jumenta após tentar estuprar
o animal e morre
 
Ele foi encontrado horas depois nos fundos de uma igreja e ainda chegou a ser socorrido.
16/06/2017 
 
Já relatamos muitos casos bizarros aqui neste portal de notícias, porém coisas absurdas e até mesmo inacreditáveis acabam acontecendo dia após dia. Quando achamos que já vimos de tudo, vem mais um fato que nos deixa de boca aberta e com o pensamento descontrolado, sem saber onde a sociedade vai parar com tantos acontecimentos absurdos.

Desta vez um homem identificado por Cícero Balbino da Nóbrega, apelidado e mais conhecido como “Deca Batalhão”, residente no município de Patos, na Paraíba, acabou vindo a óbito após receber um coice, quando tentava ter relações sexuais com uma #jumenta.

A jumenta deferiu-lhe o coice que o atingiu na região dos testículos, o que fez com que Cícero caísse ao chão sem expressar nenhuma reação e quase morrendo no mesmo instante.

Segundo informações da polícia local, tudo aconteceu aos fundos da Igreja Santo Expedito, paroquia pertencente a Igreja Católica, no bairro Dona Melindra.

O corpo de Cícero só foi encontrado horas depois por populares que passavam pelo local. “Ele estava com as calças na altura dos joelhos e sem camisa, já a jumenta estava com as duas patas da frente amarradas bem próximo do corpo”, comentou uma testemunha.

Quando a polícia chegou no local, colheu informações de algumas testemunhas. Elas afirmaram que o homem já tinha por costume praticar #sexo com aquele animal, que já é conhecido por populares e apelidado de “Jumenta Mimosa”. A polícia informou à imprensa local que provavelmente a jumenta foi amarrada durante a madrugada e no momento em que era praticado o ato sexual, acabou deferindo o coice contra a vítima.

O corpo de Cícero ainda chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde no município, porém minutos depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.O caso ganhou repercussão na cidade e em poucas horas a notícia começou a se espalhar por todo o Brasil através das redes sociais.

Em uma página do Facebook, a matéria que relatava o acontecido e muitas pessoas deixaram seus comentários. “Será que lá no nordeste tem faltado mulheres, pra esse homem ter tomado tal atitude?”, comentou uma internauta. “Meu Deus, que horror! Nunca pensei que alguém fosse capaz de tal coisa, estou horrorizada, porque ele não procurou uma garota de programa?”, comentou outro internauta.
Fonte: http://br.blastingnews.com/brasil/2017/06/homem-leva-coice-de-jumenta-apos-tentar-estuprar-o-animal-e-morre-001778327.html
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados