GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Ipirá: Prefeito MB. Na Série B com Zero Ponto
 
03/08/2017 
 
Qual é o jogo preferido do prefeito Marcelo Brandão? O FLUXOGRAMA. Que joguinho é esse parceiro? O FLUXOGRAMA não é jogo, trata-se de um controle da administração em Ipirá. Explicando melhor esse baranguandê.

O FLUXOGRAMA é está carinha graciosa que está na parte de baixo do retrato acima, trata-se de uma entidade móvel, que se movimenta para os lados, para cima e para baixo e caminha por todo o retrato. Só perderá a acessibilidade quando a obra estiver disponibilizada à população e marcada com um X no retrato, assim sendo o FLUXOGRAMA não poderá ter acesso a essa obra e perderá força.

O prefeito é este rosto emblemático e preocupado em realizar o seu trabalho, que está no centro do retrato e de todas as atenções dos munícipes. Ao seu redor estão dez obras importantes para o município de Ipirá. Toda vez que ele realizar e colocar uma dessas dez obras à disposição da população, esta obra será assinalada com um X e será ponto para o prefeito.

Se em quatro anos, o prefeito não realizar as obras necessárias ao município de Ipirá, o FLUXOGRAMA vai ficar azuretado da vida e vai partir para tapar o rosto do prefeito. Isso acontecendo: bay bay, prefeito! Já foi, viu prefeito!

Se o prefeito realizar uma obra: nota 1. Se o prefeito realizar 10 obras em quatro anos: nota 10. E para não dizerem que são questões dificílimas; vamos colocar mais seis obras, além das dez do retrato:

I. Praça do Mirante, II. saneamento básico III. faculdade de verdade (pública, gratuita, de qualidade, que não seja curso de extensão, temporário e intempestivo); IV. estradas vicinais rurais (com a técnica que o locutor Marcelo Brandão apresentava e cobrava); V. pequenas represas (tipo Trapiá) para represar os rios que passam por Ipirá, até perenizá-los; VI. calçamento de 100 ruas (onde houver inauguração de calçamento, verificaremos a metragem).

Até o momento, em sete meses, o prefeito Marcelo Brandão não realizou uma obra, não disse para que veio, mas tem mais de três anos para tirar uma nota 10 ou 16, porque estamos querendo ver o desenvolvimento de Ipirá.

Qualquer cidadão poderá controlar a performance do gestor em quatro anos. Mas vem aí a série A e a série C. Na série B, não é nada confortável a situação do prefeito em Ipirá.

Por Agildo Barreto

 
Agildo Barreto, natural de Ipirá (BA), é graduado em História pela Universidade Federal da Bahia e atua como educador nas escolas do município. Também é escritor (e historiador), autor do livro 'A Praça da Bandeira e Outras Bandeiras'.
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados