GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
   
 
Ex-aluno mata adolescente com mais de
dez tiros no rosto em escola
 
Autor do crime, Misael Pereira de Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante.
A motivação para o assassinato ainda não está clara
07/11/2017 
 
A estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi morta com mais de dez tiros no rosto dentro do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, Goiás, por volta das 8h15 da manhã desta segunda-feira. O autor do crime, Misael Pereira de Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante. A motivação para o assassinato ainda não está clara.

A delegada Rafaela Azzi conta que o ex-aluno entrou no prédio e foi ao encontro da vítima. Segundo a policial, o assassino usou um revólver calibre 32 para fazer os disparos, mas também portava uma grande faca, do tipo de pescador, e usava uma máscara que cobria seu rosto. Ele não tem passagens pela polícia.

Rafaela disse ainda que o preso poderá ser indiciado por feminicídio dependendo do grau do envolvimento entre o ele e a vítima, além da motivação do crime. O assassinato de uma mulher é considerado feminicídio quando a vítima é morta devido ao fato de ser mulher. Como, por exemplo, quando um homem mata uma ex-namorada por ciúmes ou após ser rejeitado.

— O jovem entrou primeiro numa sala de aula, onde não a encontrou, e foi para outra. Todos os disparos foram direcionados no rosto dela. Aproximadamente 11. Tudo indica que foi um crime passional. Ele foi autuado em flagrante e está preso na delegacia, onde ainda será ouvido — afirmou a delegada. — Na delegacia, ele disse que tentou presenteá-la no ano passado, mas desistiu. Não sabemos se foi porque ela não quis ou se ele desistiu.

Ainda de acordo com Rafaela, o autor dos disparos não demonstrou arrependimento. Segundo Azzi, uma pessoa estaria em frente à escola para ajudá-lo a escapar. Ainda não se sabe, porém, se esse amigo da família do jovem, "um senhor de idade", conforme afirmou a delegada, é cúmplice do crime, ou se apenas estava ali naquele momento sem saber o que fez o criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O jovem não se indispôs com mais ninguém. Ele não conversou com ninguém. À medida que encontrou a moça, efetuou vários disparos e recarregou a arma. Depois pediu carona para esse amigo dele — contou Azzi, a quem o jovem teria tido "Eu odeio essa menina".

O jovem disse, de acordo com a delegada, que não teve um relacionamento amoroso com a vítima, apenas tentou dar um presente para ela. Ainda nesta segunda-feira, ele vai para o presídio de Alexânia, na cadeia pública. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo.

André Pereira, presidente do grêmio do Colégio 13 de Maio, publicou uma nota de pesar no Facebook, lamentando a morte da estudante."Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento", afirmou. "Que esse crime bárbaro seja punido", acrescentou.

Fonte: Agência O Globo / Por Louise Queiroga
 
 
Vídeo mostra desespero após assassinato de jovem
em escola de Alexânia
Gravações feitas por câmeras de segurança registram correria de estudantes.
Em outro vídeo, assassino confessa o crime.
 
Jovem é morta a tiros em escola de Alexânia (GO)
 
No vídeo, é possível ver o momento em que colegas saem correndo da sala onde estudava a vítima após um estampido. Por conta dos gritos e do barulho dos tiros, pessoas que estavam em outras classes também se apressaram para entender o que acontecia. No fim da gravação, as câmeras mostram o assassino confesso Misael Pereira, 19 anos, fugindo do local.
 
Assassino de jovem em Alexânia (GO) fala sobre o crime
 
 
Na gravação, o assassino confesso afirma ainda que a escolha desta segunda-feira para o crime não teve nenhum motivo especial e dá indícios de te planejado o assassinato. “Eu só tava (sic) esperando preparar tudo. Aí, quando ficou pronto, eu falei: agora é só ir lá na hora que eu quiser e eu mato”, disse à delegada Rafaela Azzi, responsável pelo caso.

Leia a notícia completa em: Metrópoles
https://www.metropoles.com/distrito-federal/entorno/video-mostra-desespero-apos-assassinato-de-jovem-em-escola-de-alexania
 

 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados