GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Secretário de Esportes de Mairi critica Ipirá por descaso
com a Copa Jacuípe sum 17 de Futebol
 
03/05/2018 
 
Demonstrando descaso pelo esporte no município de Ipirá, a gestão municipal foi alvo de críticas nas redes sociais, por parte do secretário de Esportes do município de Mairí, após a seleção sub 17 daquela cidade ser recebida em Ipirá, onde disputaria uma partida de futebol contra a seleção sub 17 de Ipirá, valida pela Copa Jacuípe de Futebol sub 17 nesta terça-feira (1º/05).

A nota diz o seguinte:

Eu sou Tchuka Rios, secretário de Esportes de Mairi e venho, através da presente nota, externar o meu repúdio quanto ao descaso da cidade Ipirá e seus representantes na Copa da Bacia do Jacuípe. Uma cidade do porte de Ipirá não pode deixar isso acontecer.

A delegação de futebol visitante, chega ao Estádio e não tem segurança, nem de guarda Municipal ou Polícia Militar, imagine!! Também faltaram Maqueiros, Gandulas. Isso é mínimo que estabelece o Regulamento para realização de uma partida, o que não vem sendo cumprido. Este acontecimento foi hoje, dia 30/05 pela manhã no Estádio Municipal José Luiz dos Santos na cidade de Ipirá pela Copa do Jacuípe Sub 17.

Espero que a coordenação da competição, no mínimo possa dar uma Advertência aos responsáveis, para que outros fatos não venham acontecer. Quem lembra do ano passado? Ipirá não marcou o campo de jogo e a arbitragem suspendeu a partida e posteriormente a Junta Desportiva da Copa julgou e deu a perda do jogo para Ipirá, coisa que ficou muito feia. Sei das dificuldades de cada prefeitura, mas não se permite uma situação dessa numa Copa tão grandiosa como é a Copa do Jacuípe Sub 17. E não se ter o mínimo de condição para um jogo, é muito feio.

O presidente da Liga Ipiraense, Luiz Carlos Judeu, esclareceu também em nota que a Liga Ipiraense, colocou em disponibilidade para a realização do jogo os seguintes itens:

Duas bolas oficiais, maca, duas bandeiras, água mineral para os árbitros, papel higiênico, coletes para gandulas, pranchetas, placa de substituição e tudo o mais que foi preciso para o andamento do futebol.
Fatos como este, só maculam a imagem do município perante as cidades da região e também demonstra o total descaso da atual gestão para com o Esporte, já que a competição é e inteira responsabilidade da diretoria de Esportes do município e não da Liga Desportiva de Ipirá.


Caboronga Notícias com informações e foto de Tchuka Rios
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados