GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Câmara Municipal de Ipirá - Centro Administrativo, s/n Centro, Tel. (75) 3254-1501
   
 
"Precisamos pedir o impeachment do prefeito Marcelo", diz vereador Deteval na reabertura dos trabalhos legislativos
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
09/08/2018 
 
Após o recesso, a Câmara Municipal de Ipirá (BA) teve sua primeira sessão de reabertura parlamentar do segundo semestre 2018 (quarto semestre da gestão atual), na manhã desta terça-feira (07/08), às 10 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, no Centro Administrativo Municipal, ao lado da Rodovia BA 052.

O presidente da Casa, vereador Divanilson Almeida Mascarenhas abriu a sessão cumprimentando os colegas e o público presente. Em aberturas de trabalhos legislativos, como de praxe, espera-se a presença do prefeito do município, na falta do prefeito, espera-se a presença do vice. Nem o Prefeito Marcelo Brandão, nem o vice-prefeito José Ricardo Almeida Pinheiro participaram do evento.

Com duração em torno de uma hora, cada vereador teve cinco minutos para fazerem uso da tribuna. Os vereadores de oposição Deteval Brandão, Weima Fraga, Jaildo Santos e Marcos Mascarenhas, fizeram uso da tribuna.

Os vereadores da situação que fizeram uso da tribuna foram Edson Carneiro (Suíta), André Luís Silva e Laercio Neves.

Embora fosse uma sessão solene, onde geralmente não são feitas proposituras, a Bancada oposicionista ‘chegou com vontade’. Deteval Brandão (líder da oposição), o primeiro a fazer uso da tribuna, dentre os seus diversos comentários, cobrou a falta do prefeito Marcelo Brandão, na reabertura dos trabalhos legislativos.

 
Acesse os vídeos abaixo e ouça a integra dos pronunciamentos dos vereadores oposicionistas Deteval Brandão, Weima Fraga, Jaildo Santos e Marcos Mascarenhas
 
Deteval Brandão
 
 
Destaques do pronunciamento do vereador Deteval Brandão
 
"Tudo que digo aqui é real. O prefeito não respeita esta Câmara dos vereadores de Ipirá, por não estar presente, por estar fugindo da câmara, fugindo do povo. Durante todo este tempo o prefeito só se apresentou uma vez na abertura dos trabalhos parlamentares".

"O Prefeito não tem responsabilidade com os alunos e o pagamento dos motoristas do transporte escolar. Motoristas, pais de família, estão a quatro meses sem receber".

"Moradores de rua estão invadindo a Casa dos Estudantes em Salvador. O mercado de Artes está abandonado".

"Os ipiraenses deixaram de acreditar neste governo do nosso município. O prefeito não está tendo responsabilidade com nosso município".

"O FUNDEB tem reclamado a falta de transporte escolar. O prefeito não está aplicando as verbas certa, nos lugares certos".

"Já estamos na quarta troca de Secretário de Saúde no município, outros tem sido substituídos. Secretários são substituídos, mas a câmara não recebe informações".

"O povo está triste, perdendo as esperanças. O município está sem direção, entregue, precisamos atuar. Precisamos analisar a situação e até mesmo pedir o impeachment, afastamento do prefeito".
 
 
Jaildo Santos
 
 
Destaques do pronunciamento do vereador Jaildo Santos
 
"O Prefeito precisa comparecer a Câmara dar explicação sobre atos de sua gestão, explicar diversas ocorrências que estão acontecendo no município".

"Estamos com transporte escolar decadente, professores reclamando reposição, a saúde não vai bem. A cidade está parecendo que passou um tsunami".

"O povo passou doze anos ouvindo o atual prefeito dizendo que ia resolver tudo. É preciso diminuir o superfaturamento. Como está não dá para continuar".

"Precisamos fazer jus ao slogan, “Ipirá, orgulho de viver aqui”, porque como está nem o capeta tem orgulho de viver em Ipirá".
 
 
Weima Fraga
 
 
Destaques do pronunciamento do vereador Weima Fraga
 
"Pela quarta vez o prefeito não se faz presente na abertura dos trabalhos legislativos"

"O prefeito não tem responsabilidade e o município está a afundar-se no mar de lama"

"Nos postos de saúde falta até mesmo copos descartáveis e papel higiênico".
 
 
Marcos Mascarenhas
 
 
Destaques do pronunciamento do vereador Marcos Mascarenhas  
 
“Informações dão conta que o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está prestes a ser fechado. A Gestão não vai bem nem na cidade, nem na zona rural”.
 
 
 
É PRECISO EXPLICAR
 
Pessoas tem nos perguntado porque só gravamos os vídeos dos vereadores da oposição?
 
Explicação - Cabe ao site Ipirá Negócios explicar que não gravamos os vídeos dos vereadores da situação, porque a Câmara Municipal mantem contrato pago (com dinheiro público) com empresa ligada ao grupo situacionista para veiculação e cobertura completa (de todos os vereadores) das sessões parlamentares.

O site Ipirá Negócios e também outros sites da região (com exceção o que é pago) não são remunerados para tal serviço. Nossa cobertura tem sido uma prestação de serviço de utilidade pública, também atendemos um pedido dos vereadores da oposição, que sentem-se mais confortáveis com a existência de uma cobertura não ligada ao grupo da situação.

Em respeito aos internautas, era necessário esta explicação
.
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados