GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
   
   
 
BANDEIRADA NELES
 
11/08/2018 
 
A Praça da Bandeira é uma praça centenária, sem dúvida, o Marco Zero da cidade. O que o ex-prefeito Diomário Sá fez com a Praça da Bandeira não se faz com nenhum logradouro público.

Primeiro, sem necessidade alguma mudou o nome da praça. Aqui eu entro no mérito da questão. Naquele tempo, o ex-prefeito Diomário era seguidor ardoroso do grupo da jacuzada; não era um xereta porque era uma cabeça pensante dentro do grupo, mas andava na cozinha da oligarquia e preparava o bote fatal (como deu); para agradar estava propenso a qualquer coisa e o fez mudando o nome da praça.
Continua Depois da Publicidade
O bajulismo foi de tamanho G, tanto que criou um problemão para a oligarquia Martins, hoje, o grupo da jacuzada está no poder municipal e não encontra um logradouro para colocar o nome do Poderoso Chefão; uma viela seria um rebaixamento prá série C, tem que ser algo monumental, grandioso, pomposo; eu fico até com receio que essa oligarquia não encontrando nada deslumbrante para nominar, mude o nome da cidade.

Segundo, voltando ao ex-prefeito Diomário, a sua gestão esculhambou a Praça da Bandeira. Pegou um milhão de reais, na época; cercou a praça com tapumes, criou uma expectativa por algo ‘fora de série’ e fez uma porcaria. Hoje, dez anos após, o povo de Ipirá caiu na real: “ele não fez uma porcaria, fez uma miséria com a praça!”
Continua Depois da Publicidade
Uma bagaceira feita com um milhão de reais para empresas amigas: passeio de cimento, meio-fio fragilizado e baixo, postes horrorosos de ferro, bancos frágeis de madeira, um cagadouro, um tanque de azulejo, um maconhodromo, concessão do espaço público a correligionário do grupo, não plantou árvores, nem fez o jardim; de positivo o parquinho infantil e bancos no fundo da igreja (que o prefeito Marcelo Brandão passou a marreta no São João e não recompôs até hoje). Um descalabro total, porque a praça encontra-se abandonada e entregue ao deus-dará.

É isso que o jacu e macaco têm feito por Ipirá. Não escuta os moradores nem a população, faz o que bem entende e do jeito que quer e depois entrega uma porqueira. Observem o que vai acontecer com o Puxa: eu quero ver castigo aquela praça ficar igual à propaganda virtual do telão que o prefeito Marcelo Brandão mostrou à população! O povo de Ipirá será vítima de uma propaganda enganosa.

Continua Depois da Publicidade
No Puxa, o prefeito Marcelo Brandão imitou o ex-prefeito Diomário dos pés à cabeça: cercou a praça com tapume, fez destoca nas plantas, desmatou algumas árvores, roçou os arbustos e vai entregar aos moradores um terreiro e um estacionamento para carro e os moradores vão indagar assim: “que desgraça esse homem fez com minha praça?” O gestor Diomário Sá ainda vai pagar pelo que fez com a Praça da Bandeira, nem que seja na Praia do Forte, em Salvador.

Por Agildo Barreto
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados