GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
'Roda de Conversa', em Ipirá
   
 
Deputado da 'Casa', Jurandy Oliveira, participa de 'Roda
de Conversa', na praça Roberto Cintra, em Ipirá
 
25/11/2018
Por Orlando Santiago Mascarenhas
 www.ipiranegocios.com.br
 
Neste domingo (25), a 'Roda de Conversa' espontânea, entre amigos ipiraenses, que geralmente acontece todos os domingos (pela manhã), na praça Roberto Cintra, em Ipirá (BA), teve a participação do Deputado da 'Casa', Jurandy Oliveira.

A 'Roda de Conversa', já foi tema de outras matérias do Ipirá Negócios. O encontro, acontece todos os domingos, sendo um evento espontânea, aberto a todos os cidadãos ou agremiações políticas. No encontro, rola temas concernentes a política local e nacional. O ponto forte do encontro é o respeito aos participantes, por mais absurdo que possa ser defendido ou acusado os temas expostos e abordados. Enfim, é um encontro sadio, onde prevalece o respeito, a pluralidade de ideias, e os valores democráticos.

Jurandy (sem guarda costas) apareceu de forma simples e humilde. Depois de cumprimentar a todos, o Deputado, naturalmente, começou a participar das conversas do momento. Questionado o porquê da sua presença, Jurandy falou que ele ia passando de carro, e que o principal motivo de sua parada, foi para ver os amigos e cumprimenta-los.

Logo após a sua chegada, apareceu um cidadão com uma rifa, com o bilhete custando R$ 5, e pediu ao deputado para comprar bilhetes, segundo o rifador, o bilhete seria para uma boa causa. Prontamente Jurandy mandou marcar 4 bilhetes.

Questionado sobre a composição da chapa única para concorrer à reeleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipirá, Jurandy falou que neste tipo de eleição é comum acontecer decisões que geralmente diz respeito aos vereadores e aos costumes e parâmetros internos da instituição (Câmara).

Questionado sobre a grande votação que ele teve, no município, nas últimas eleições passadas, Jurandy falou que estava grato ao povo de Ipirá, que ele não poderia esquecer de reconhecer o apoio de muitos amigos locais, dentre eles, Diomario Sá, Antônio Colonnezi, Nina Gomes (sua esposa), Dudy e Aníbal. Jurandy, ainda salientou, que embora reconheça e agradeça a quem o ajudou, após as eleições, geralmente ele não guarda magoas e rancores contra quem foi contra a sua campanha.

Outros temas triviais foram abordados. Jurandy permaneceu tranquilamente por mais de uma hora na roda de conversa, participando, dando opiniões tranquilamente, sem jamais impor qualquer opinião divergente.

Pensei, sé fosse antes das eleições, alguns poderiam interpretar como um ato de interesse eleitoreiro. Jurandy, está em seu 10º mandato consecutivo de Deputado Estadual. Na eleição passada Jurandy, recebeu em Ipirá, sua terra natal, 11.439 votos, que somados com as demais regiões da Bahia, obteve o total de 47.432.

O motivo principal da matéria, foi que já participei de diversas 'Rodas de Conversas', na praça Roberto Cintra, e achei interessante a participação do Deputado, pois não lembro que o evento já houvesse contado com a participação de outros políticos locais. Espero que em outras ocasiões, em épocas fora de eleições, o encontro possa contar com a participação do Deputado, e também de outros políticos locais, participando de forma simples, desinteressada em querer pedir votos ou impor ideias, participar apenas pelo gosto de estar entre amigos, interagindo no dia-a-dia dos seus possíveis eleitores ou não.

Incentivador e assíduo participante da 'Rodas de Conversa', infelizmente, hoje, o professor Agildo Barreto, não encontrava-se presente.
'Roda de Conversa', em Ipirá
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados