GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL | ESPORTE POLÍCIAREGIONALPOLÍTICANEWSVITRINE | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Veja momentos do 'Arraiá do Camisão 2018', neste domingo (24/06), em Ipirá.
   
   
 
Último dia do São João de Ipirá
 
Último dia do São João de Ipirá teve Cris Mel, Paraíba do Acordeom, e Aduilio Mendes..
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas 
www.ipiranegocios.com.br 
25/06/2018 
 
Neste domingo (24), o último dia do São João de Ipirá (BA), Cris Mel fez a abertura do 'Arraiá do Camisão'. A artista subiu ao palco por volta das 22 horas e fez uma boa apresentação.

Na sequência, quem comandou o show foi Paraíba do Acordeom e banda. Paraíba é considerado como grande artista da ‘Casa’. Com uma equipe de bons músicos, bons vocais, a banda fez uma grande apresentação, e animou o público.

Finalizando a noite festiva houve apresentação de Aduílio Mendes. O artista cearense que é ex-cantor do Mastruz e Magníficos, garantiu a folia até altas horas da madrugada.
 
A TERRA É BOA E O PÚBLICO MERECE UM BOM SÃO JOÃO
 
De uma análise do período junino, se conclui que Ipirá (BA) possui um grande público festivo e animado. Um público formado por foliões de todas as idades, uma juventude de gente bonita, que gosta de sua terra, enfim, um povo trabalhador e festeiro, que sabe aliar trabalho e diversão.

Está claro que com um São João com boa divulgação, com bandas bem selecionadas, que representem as raízes do São João, o município tem condições de apresentar-se como uma das principais referências em festejos juninos do Estado. O município possui uma excelente localização, próximo a cidades interligadas por excelentes estradas, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Itaberaba, Baixa Grande, Pintadas e tantas outras localidades.

Pela quantidade de pessoas na praça Roberto Cintra, onde concentrou-se os festejos juninos (local criticado por muitos como centro das festividades), percebia-se que o povo ansiava por um grande espetáculo, que o público prestigia Ipirá, e que este público merece grandes atrações. O ipiraense gosta de festas em casa, só indo para outras localidades quando não encontra alternativas na sua cidade.

Das 'Festas de Camisa', que devido aos tempos difíceis também não tiveram coragem de investir em famosas atrações, merece destaque o 'Forró do Augustu´s'. Com bandas bem selecionadas, conquistou um público 'alto astral'. O Augustu´s, mais uma vez, mostrou-se um ambiente de alegria, paz, animação e muita gente bonita, que mesmo sendo um pouco distante do centro, superou as expectativas de público. O Augustu´s, de forma profissional, vem mostrando que conquistou um público cativo, onde muitos foliões o tem como referência em festas de São João.

Está de parabéns, também, o 'Forró da Jega', pela forma como organizaram o ambiente festivo, tratando bem o público, e mostrando que o espaço festivo Axé Vavá é um local de grande potencial festivo.

Em geral, em todas as festividades locais, a presença de público foi acima das expectativas. O 'Arraiá do Camisão 2018' deixou claro que com tempos bons, pode-se investir pesado nas festas de Ipirá, em especial nos seus festejos juninos. A terra é boa e o público merece.

Apesar da prefeitura não ter realizado a micareta e festividades no aniversário da cidade, prometendo que os esforços seriam concentrados em uma programação de ‘ponta’ para o São João 2018, o 'Arraiá do Camisão 2018' não apresentou uma programação que pudesse atrair interesses maiores de festeiros de outras localidades. A totalidade das atrações oferecidas ao público, praticamente todas elas, já se apresentaram diversas vezes no município, onde a principal atração, Alcimar Monteiro, já se apresentou em torno de seis vezes na cidade.

 
Ouça o áudio abaixo e veja como o prefeito atual, outrora radialista, poderia falar sobre as atrações apresentadas no 'Arraiá do Camisão 2018'.
Ouça comentário do prefeito sobre atrações do São João de Ipirá, quando radialista.
 
Por: Ipirá Negócios - Desde 2006 (há 13 anos), registrando e divulgando Ipirá e o 'Arraiá do Camisão' para os ipiraenses e todo o planeta.
 

"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Informações:
Tel. (75) 991199017
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados