GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada por não querer namorar suspeito em Bebedouro, SP — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
   
 
Adolescente morre por recusar pedido de namoro
 
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi atingida em Bebedouro (SP) e estava internada na Santa Casa de Barretos. Suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está desaparecido desde o crime
04/01/2019 
 
A Santa Casa de Barretos (SP) confirmou na tarde desta quinta-feira (3) a morte da estudante Natasha Rodrigues, de 14 anos, baleada no fim de dezembro, em Bebedouro (SP). Segundo a família, a adolescente foi alvo dos disparos porque tinha recusado pedido de namoro de jovem de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Deybson dos Santos. Inicialmente foi instaurado um inquérito para apurar a tentativa de feminicídio, mas a tipificação do crime deve ser alterada em razão da morte da vítima. O rapaz teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido.

A Santa Casa informou ainda que a família decidiu doar os órgãos da estudante. Ainda não há horário definido para a captação.

Tiros no meio da rua

Natasha foi baleada na tarde de 29 de dezembro, quando seguia com uma amiga para comprar chiclete em um bar. Ela foi ferida no pescoço e no abdômen.

De acordo com familiares, a estudante era ameaçada há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que acontecesse algo a eles. Prima da jovem, Thaís Paula diz que uma das irmãs da vítima descobriu as mensagens no celular dela um dia antes do crime. No entanto, a estudante pediu para que não comentasse o assunto.

Thaís afirma que a prima ficou com o rapaz há alguns meses e que desde então ele ficou obcecado por ela. A estudante não queria levar a relação adiante e passou a ser perseguida.

No dia 29 de dezembro, Natasha seguia pela rua da casa dela com a amiga, quando as duas foram abordadas pelo suspeito. De acordo com o registro da ocorrência, Santos pediu que a outra menina se afastasse da estudante.

“Durante o dia ele ficou atrás dela e ela falando que não queria mais. Ele planejou. Ele já veio armado. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou.”

O primeiro tiro atingiu o pescoço da jovem. Depois de cair no chão, o suspeito ainda fez mais um disparo que atingiu o abdômen dela. O barulho dos tiros foi ouvido pela família da jovem, que estava em casa.

Segundo Thaís, os parentes ainda viram quando Santos passou correndo e conseguiu escapar por uma região de mata próximo ao local do crime. O celular dele foi rastreado, mas a polícia encontrou o aparelho jogado em uma rua do bairro Jardim Claudia.

Por G1 Ribeirão Preto e Franca
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados