GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Decote de deputada causa furor... e polémica no Brasil Twitter
   
 
Decote da deputada brasileira Ana Paula da Silva causa
furor e polémica
 
Um agente da polícia ficou indignado com o decote e atacou a parlamentar.
08/02/2019 
 
O generos(íssim)o decote que a deputada estadual de Santa Catarina Ana Paula da Silva usou ao tomar posse do mandato na assembleia regional daquele estado brasileiro causou furor na cerimónia, atraiu olhares de homens e mulheres e as lentes da imprensa, mas também a fúria de muitos internautas. Desde que as fotos e vídeos dela usando um macacão encarnado com um elucidativo decote em V começaram a circular nas redes sociais, a deputada, de 43 anos, que gosta de ser chamada de Paulinha, foi alvo de uma vaga de críticas e ofensas.

Os mais moderados limitaram-se a criticar a generosidade do decote do justo macacão, avaliando que não era o traje ideal para uma cerimónia tão austera numa casa onde se devia primar pela sobriedade. Mas os mais raivosos ofenderam a parlamentar, usando palavrões e expressões de baixo calão para a atacar devido à roupa que escolheu para tomar posse como deputada.

Numa das mais de 8500 publicações, a maior parte com ataques, feitas em redes sociais logo nas horas que se seguiram à cerimónia a propósito do decote, ou do que ele permitia apreciar, o internauta perguntava se a deputada representava as prostitutas de Santa Catarina, caso em que, acrescentou, realmente as tinha representado muito bem. Em outra mensagem, outro internauta dizia que Ana Paula da Silva não devia ser chamada de deputada e sim de "daputada".
Decote de deputada causa furor... e polémica no Brasil Instagram
 
Outras mensagens foram publicadas em tom ameaçador, e a polícia já entrou no caso. Numa delas, quem atacava e ameaçava a parlamentar era um agente da própria polícia, indignado com o decote da parlamentar.

Tratada nessa vaga de ataques nas redes sociais como uma mulher fútil e vulgar ou como apenas um corpo, a deputada Ana Paula da Silva, do Partido Democrático Trabalhista, PDT, é no entanto uma política muito respeitada em Santa Catarina, com uma capacidade de gestão e de decisão reconhecida. Nas duas vezes em que foi presidente da câmara de Bombinhas, cidade a 70 km de Florianópolis, a capital estadual, Aninha foi eleita a melhor autarca de Santa Catarina e a terceira melhor do Brasil.
 
Decote de deputada causa furor... e polémica no Brasil Instagram
 
Nas eleições de Outubro passado, ela mostrou a sua popularidade e foi a quinta mais votada de Santa Catarina, entre os 40 parlamentares eleitos, 35 homens e 5 mulheres. E, com a determinação que lhe é conhecida, já deixou claro que vai exigir retratação e punição a quem a ofendeu nas redes sociais, e avisou que a vaga de críticas e ofensas não a vão demover de continuar a usar a roupa que gosta, entre ela calças bem justas, saias curtas e, claro, decotes.

"A participação da mulher na sociedade é tão minúscula que um simples decote pode ficar enorme. Mas eu vou continuar a usar o que gosto, não pretendo violentar-me para agradar ninguém."-Afirmou a deputada, que atribuiu a vaga de ofensas às graves lacunas da educação no Brasil, que fazem as crianças crescerem aprendendo noções equivocadas do papel e da postura da mulher no mundo.

Fonte: Correio da Manhã
Contador de visitas  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados