GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Momentos da sessão da Câmara Municipal de Ipirá no dia 19/02/2019
   
 
Câmara Municipal de Ipirá reabre os trabalhos
legislativos 2019.1
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
20/02/2019 
 
Após o recesso, a Câmara Municipal de Ipirá (BA) teve sua primeira sessão de reabertura parlamentar do primeiro semestre 2019.1, na manhã desta terça-feira (19/02), às 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores, no Centro Administrativo Municipal, ao lado da Rodovia BA 052.

Após a execução dos hinos do Brasil e de Ipirá, o presidente da Casa, vereador Divanilson Almeida Mascarenhas abriu a sessão cumprimentando os colegas e o público presente. O evento de reabertura contou com a presença de 13 vereadores. Além dos vereadores presentes, a sessão contou com as presenças do Prefeito Marcelo Brandão, do vice-prefeito José Ricardo Almeida Pinheiro, do Capitão PM Igor Prazeres (comandante da 98ª CIPM em Ipirá), Secretários e Diretores municipais, representantes de sindicatos, estudantes que frequentam universidade em Itaberaba, e demais pessoas da sociedade.

Com duração de menos de duas horas, além do prefeito Marcelo, a maioria dos vereadores fizeram uso da tribuna. Como a sessão foi solene, não foi colocado em pauta a discussão de demandas do município.

O prefeito Marcelo fez um breve discurso (veja abaixo), falando sobre a atual gestão e desejando sucesso nos trabalhos legislativos. Os vereadores de oposição chamaram à atenção para a dinâmica da gestão atual, onde todos eles solicitaram maior empenho do prefeito, em prol do desenvolvimento do município. Além de pedir maior empenho da gestão atual, o líder da oposição vereador Deteval Brandão, cobrou do presidente da casa, Divanilson, para que nas próximas sessões, o presidente colocasse em pauta a modificação do período parlamentar. Deteval disse que em vez de 60 dias de recesso, o período seja reduzido para 45 dias, como já e prática das Casas Legislativas do resto o país.

Por outro lado, os vereadores da situação, elogiaram o prefeito, falaram das dificuldades enfrentadas, e foram unanimes, em dizer que o prefeito juntamente com a sua equipe de governo, irão com certeza se empenhar para que os dois últimos anos da gestão seja de amplo desenvolvimento, em prol do melhor para o município.

Por diversas vezes o presidente da casa chamou à atenção dos Edis, frisando que a sessão por ser solene, não deveria se estender nos problemas atuais do município. Temas como transporte escolar, conservação das estradas vicinais, código tributário, mais empenho da gestão municipal atual, dentre outros setores foram mencionados pelos parlamentares, onde ficou patente que o semestre legislativo será de muitas discussões e resoluções em prol do município.

 
Acesse os vídeos abaixo e ouça a integra do pronunciamento do Prefeito Marcelo Brandão, e do encerramento da sessão com o pronunciamento do presidente da Casa Divanilson Mascarenhas.
 
Marcelo Brandão, Prefeito de Ipirá (BA)
 
 
 
Encerramento da Sessão
Divanilson Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Ipirá
 
Contador de visitas  
 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas - Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Graduando em Direito / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados