GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Joenilton Souza Santos "Biba"
   
 
Após o 5ª dia estudante de Ipirá continua desaparecido
 
Quem tiver alguma notícia de Joenilton Souza Santos, mais conhecido como "Biba", favor entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) (71 3116-0000), ou com a família do desaparecido, através dos telefones (75) 99127-0175 e 99197–1946. A 98ª CIPM de Ipirá também disponibilizou seu WhatsApp (75) 99171–7587 para ajudar na localização. Não esquecendo o WhatsApp da DPP (71 99631-6538)
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
18/04/2019 
 
Joenilton Souza Santos, mais conhecido como 'Biba', continua desaparecido. Segundo informações da família, Joenilton saiu de Ipirá por volta das 8h da manhã de sábado para prestar um serviço no município de Baixa Grande, na localidade Joely, na fazenda Palmeiras, e não deu mais notícias e nem retornou.

As informações mais recentes, obtidas através de câmeras de segurança, de um estabelecimento, dão conta que a saída de Biba, a bordo de um carro, da cidade de Baixa Grande, aconteceu ainda no sábado (13).

Ainda segundo informações, um investigador de polícia Civil, relatou que, de acordo com as imagens, por volta das 21h20, 'Biba deu uma volta na cidade e saiu em seguida, como se fosse em direção a Ipirá'.

Ainda segundo a Delegacia de Baixa Grande, as últimas investigações dão conta que o rastreamento do celular do desaparecido apontou a última localização do aparelho no povoado Conceição, que se localiza entre Ipirá e Itaberaba.

O desaparecimento de Biba, segue em investigação pelas policias civis de Baixa Grande e Ipirá e conta com apoio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que já disponibilizou cartazes com informações e telefones para contato.

A polícia, juntamente com os familiares, agradece a quem puder colaborar com informações, mas pede que as pessoas só liguem caso tenham alguma informação concreta, que possa ajudar na localização do desaparecido (Biba).

Quem tiver alguma notícia de Joenilton Souza Santos, mais conhecido como "Biba", favor entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) (71 3116-0000), ou com a família do desaparecido, através dos telefones (75) 99127-0175 e 99197–1946. A 98ª CIPM de Ipirá também disponibilizou seu WhatsApp (75) 99171–7587 para ajudar na localização. Não esquecendo o WhatsApp da DPP (71 99631-6538).
 
 
Matéria Relacionada
 
 
Contador de visitas  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados