GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Edvonilson Santos (Dudy) e a Sra.Ilma Bastos, ladeados pelos filhos
   
 
Ipirá: Festa inesquecível comemora os 25 anos
da JS Distribuidora
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
22/09/2019

 
Dando continuidade as festividades dos 25 anos de aniversário da JS Distribuidora, neste sábado (21), a empresa reuniu clientes, colaboradores, vendedores e amigos na FUNDAL, em Ipirá (BA).

A partir das 16 horas, os diretores da JS receberam a todos numa festa memorável, animada pelos Grupos musicais Paraíba do Acordeom e Batestaka.

A diversão foi garantida. Uma data tão importante merecia uma festa a altura. O que se presenciou foi uma tarde agradável, com músicas nacionais, regada a cervejas, whisky e drink's tropicais, com todos muito à vontade.

Depois da apresentação de Paraíba do Acordeom, o casal Edvonilson Santos (Dudy) e a Sra. Ilma Bastos, ladeados pelos filhos, fizeram as honras de entregar lembranças, simbolizando a gratidão e carinho por todos que colaboraram para o crescimento da JS Distribuidora.

Ilma e Dudy, começaram por homenagear os primeiros vendedores, enfim os primeiros funcionários que deram início a trajetória de muitas lutas e vitórias do Grupo JS.

Diversos funcionários, foram lembrados e chamados a receberem as homenagens, criando momentos de muitas emoções, onde os homenageados fizeram uso da palavra e externaram com lembranças e emoções a trajetória da empresa, onde a síntese do que disseram foi: "Agradecemos a JS. Mais do que um emprego, os funcionários da JS trabalham em um clima de amizade e fraternidade, onde, ainda hoje, muitos dos primeiros funcionários continuam na empresa".

"Comemorar 25 anos de mercado não é pra qualquer um. Celebramos e agradecemos a dedicação de toda a equipe que trabalhou com entusiasmo para estarmos aqui hoje nesta comemoração. Hoje é dia de festa para todos os parceiros, clientes, funcionários e amigos. Se a JS tem motivos para comemorar, queremos que todos que estão ligados compartilhem desse momento especial", destacou Ilma, emocionada.

"Eu amo a JS. Agradeço a Deus, a todos os colaboradores por me permitir estar vivendo hoje está emoção. O que mais me motiva na vida é saber que através da JS eu posso transformar vidas. Cada carteira que assino, cada comissão que eu pago, me deixa feliz, pois sei que estas ações vão transformar vidas ...", disse Dudy.
 
Ouça abaixo trechos do discurso de Dudy, no evento deste sábado (21).
Veja nas fotos abaixo, alguns momentos do aniversário da JS, neste sábado (21).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
contador gratuito de visitas  
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados