GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
© ASCOM PMI
   
 
Justiça poderá anular doação e construção do 'Clube dos Evangélicos', prometido pelo prefeito de Ipirá
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.IPIRANEGOCIOS. com.br
09/11/2019 
 
Esta semana, no dia 06/011, foi divulgada uma notícia dando conta que o prefeito de Ipirá (BA), Marcelo Brandão, prometeu doar terreno e custear obra para construção do 'Clube dos Evangélicos', com dinheiro do povo de Ipirá.

A matéria, de autoria da prefeitura, começa com o seguinte teor: "A Prefeitura de Ipirá vai doar um terreno para a construção do Clube dos Evangélicos da cidade. A decisão foi tomada nesta terça-feira, 5, durante reunião entre o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, e um grupo de pastores evangélicos do município.

De acordo com o Executivo, o objetivo da doação é incentivar o lazer de todos, uma vez que uma grande parcela da população ipiraense são de evangélicos.


Além do terreno, a prefeitura entregará o projeto de engenharia, cuja obra será custeada, em parte, pelo poder público municipal. Ficou decidido que será agendada uma nova data para apresentação do projeto e entrega da escritura pública em nome da Associação das Igrejas Evangélicas de Ipirá. Os pastores presentes no encontro ficaram felizes e aplaudiram a ideia do prefeito."

Obra poderá ser anulada pelo Ministério Público (MP)

Ipirá Negócios e qualquer pessoa, no mínimo informado, sabe que um prefeito, representante do poder público, não pode doar terreno nem custear construção de terceiros com o dinheiro do povo. Que para haver uma doação de terreno público será necessário um projeto enviado à Câmara Municipal para aprovação pela maioria dos vereadores.

Salientado, que uma obra destas, caso aconteça, mesmo com aprovação da Câmara, em um ano pré-eleitoral, ela poderá ser vista como uma obra eleitoreira, então, a justiça, o MP (Ministério Público) com certeza anulara, tanto a doação quanto o custeio da obra.

Ciente destes procedimentos, Ipirá Negócios, entrou em contato com os vereadores Weima Fraga e Deteval Brandão.

Promessas mentirosas, enganadora e eleitoreira


Weima Fraga, disse: "Notícias deste porte mostram o perfil do prefeito Marcelo, sempre enganador, ele deve estar com saudade do tempo de radialista, onde vivia mentindo e tentando enganar o povo de Ipirá. Todo ipiraense lembra quando praticamente em todos os seus programas ele dizia que com a verba que a prefeitura recebia faria de Ipirá um dos mais prosperos município do Brasil. Hoje o ipiraense está vendo o resultado de sua gestão. É tragédia, atrás de tragédia, onde no último levantamento, Ipirá ficou entre as cinco piores cidades do estado no ranking estadual de gestão municipal do CFA".

Deteval, falou: "Ele deveria estar preocupado em restaurar a Casa dos Estudantes de Ipirá, que encontra-se fechada, desmoronando, quando ele assinou um termo de compromisso prometendo fazer a construção no primeiro ano de sua gestão, mas já foram passados três anos e ele não colocou uma única pedra, na obra prometida. Ele é advogado, será que ele não sabe que o Estado é LAICO, o que significa que o município tem que ser imparcial nos assuntos religiosos. Para que uma obra desta seja realizada, todas as outras religiões também teriam que serem comtempladas com recursos proporcionais, onde aos olhos do Estado todas as religiões possuem o mesmo valor e Importância. Na verdade, ele sabe disso, o que ele gosta mesmo é de tapear, tentar enganar, mas o povo de Ipirá, felizmente já tem dado conta de seu mentiroso perfil", disse Deteval.

A matéria, dando conta que um 'Clube dos Evangélicos' será construido com dinheiro do povo de Ipirá é de autoria da ASCOM da prefeitura de Ipirá, encontra-se divulgada em sites da Região e pode ser lida na integra, logo abaixo
 
 
Prefeitura de Ipirá vai doar terreno para construção do
Clube dos Evangélicos
 
A Prefeitura de Ipirá vai doar um terreno para a construção do Clube dos Evangélicos da cidade. A decisão foi tomada nesta terça-feira, 5, durante reunião entre o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, e um grupo de pastores evangélicos do município.

De acordo com o Executivo, o objetivo da doação é incentivar o lazer de todos, uma vez que uma grande parcela da população ipiraense são de evangélicos.

Além do terreno, a prefeitura entregará o projeto de engenharia, cuja obra será custeada, em parte, pelo poder público municipal. Ficou decidido que será agendada uma nova data para apresentação do projeto e entrega da escritura pública em nome da Associação das Igrejas Evangélicas de Ipirá. Os pastores presentes no encontro ficaram felizes e aplaudiram a ideia do prefeito.

O prefeito Marcelo Brandão divulgou em suas redes sociais o encontro com os pastores do município e falou da importância da iniciativa. “Recebemos nesta terça-feira, na Prefeitura, um grupo de pastores evangélicos de várias igrejas. Estamos atendendo um grande anseio dos evangélicos, com a doação de um terreno para a construção do CLUBE DOS EVANGÉLICOS DE IPIRÁ.

A área será doada pelo município, acompanhada do projeto de engenharia, cuja obra será custeada, em parte, pelo poder público municipal, para o lazer de todos. Agendaremos agora uma data para apresentação do projeto e entrega da escritura pública em nome da associação das igrejas evangélicas de Ipirá.” publicou o prefeito.


Ascom PMI
 
Veja Também
 
 
contador de acesso  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados