GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
AVoando para Dorra (Doha)
 
16/11/2019 
 
Pense num locutor bom todo! Pensou no locutor Marcelo Brandão do programa Papo Reto da FM.

No programa de sexta-feira, o locutor argumentou de forma brilhante: “Eu estava assistindo pela TV Senado a aprovação de um empréstimo de R$ 250 milhões para os estados do Ceará e Paraná, isso hoje é normal...” Bote Ipirá no prego que você vai ver o que é bom prá tosse.

“Eu governei esses três anos sem o apoio dos governos estadual e federal e fiz asfalto na RGS e a Praça do Puxa com recurso próprio.” Bote Ipirá no prego que você vai ver o que é bom prá tosse.

“Administrar de forma moderna é fazer concessão para firmas terceirizadas fazerem as obras, desse jeito estamos fazendo o maior Centro de Abastecimento da região.” Bote o povo do Centro de Abastecimento no prego que você vai ver o que é bom prá tosse.

Pense num prefeito malamanhado! Pensou no prefeito Marcelo Brandão sem programa, sem projeto e sem papo reto.

“Vou fazer o calçamento de 63 ruas, inclusive a sua, mais dezoito ruas aprovadas em Brasília, mais as sobras que o empreiteiro vai garantir; vou fazer o asfalto do centro da cidade; vou fazer a praça do Mercado de Arte; vou fazer a Praça Barão do Rio Branco; vou fazer a maior virada de ano desta cidade, com a maior queima de fogos já vista nesta localidade e tem mais, vocês levaram doze anos e não fizeram nada disso.

”O prefeito está babando pelo empréstimo de dez milhões. Os vereadores votarão pela segunda vez. Qual será o resultado? Será que eles vão colocar Ipirá no prego do locutor ou nas obras do prefeito? Ninguém sabe qual será o resultado, tudo pode acontecer.

De olho nos acontecimentos encontra-se Dudy, pré-candidato do grupo da macacada, que terá que tomar uma posição diante dos acontecimentos: se um vereador da oposição votar a favor do empréstimo de dez milhões, qual será a posição do pré-candidato Dudy? Será que Dudy vai aceitar numa boa ou vai dizer que votar no empréstimo representará a debandada de vez para o lado da situação dos jacus?

Êta, que o bicho vai pegar! Essa campanha eleitoral 2020 em Ipirá será uma campanha inflacionada, milionária, verdadeira corrida do ouro, onde só vai se falar em gastos e custos de milhões e milhões. Como sempre as merrecas ficarão para o povo de Ipirá. As atenções estarão voltadas para a Câmara de Vereadores nesta terça-feira.

Então, reforçando, nesta terça-feira, 12 h, lá na casa da zorra, o Flamengo fará a sua primeira partida pelo torneio do campeonato mundial, se o Flamengo não ganhar será uma decepção, uma grande decepção. Duas frases serão bastante comentadas: “Vá para _orra!” Ou, “vá se Catar!” Qual será a de Dudy ou a do prefeito MB?

Por Agildo Barreto
 
contador de visitantes  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados