GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Chuva causa pontos de alagamento em Ipirá
 
24/01/2020 
 
A chuva de intensidade moderada a forte que caiu na tarde desta quinta-feira (23) em Ipirá, foi suficiente para provocar pontos de alagamento em várias ruas da cidade, sendo que, os pontos mais críticos foram no final da rua Riachuelo, nas proximidades de uma loja de materiais de construção.
 
 
Outro ponto crítico foi a Avenida Pedro José da Silva, nas proximidades do Gela Goela por onde passa todo volume de água do bairro da Cacimba e de outros pontos da cidade.

A falta de planejamento e o crescimento desordenado da cidade que se sucede por várias gestões poderá causar danos maiores, caso chuva de maior intensidade caia sobre a cidade.
 
Em desabado, um morador da rua Riachuelo disse o seguinte:
 
“Estamos cansados de tanto desprezo da gestão municipal que fez no local a pavimentação de paralelo, colocando uma canaleta pequena e quando chove a água entra toda em nossa casa”. Disse um morador da rua.

Segundo informações que chegaram ao CN, também choveu forte em vários pontos do município, trazendo alegria para os agricultores.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Caboronga Notícias com informações e fotos via WhatsApp
 
 
 
Foto: reprodução VS Notícias
 
De novo:Agua da chuva invade casas e causa transtornos
a moradores da rua Riachuelo em Ipirá
 
As fortes chuvas que caíram tarde desta quinta-feira (22), causam muitos transtornos para alguns moradores de Ipirá, município localizado na Bacia do Jacuípe.

No final da Rua Riachuelo, centro da cidade, mais uma vez a água invadiu as casas e os moradores foram obrigados a utilizar baldes e rodos para conter o nível de água, e assim evitar maiores prejuízos.

O acúmulo de água no local se tornou corriqueiro depois de uma obra da prefeitura que calçou o restante da rua. Os moradores dizem que o sistema drenagem que foi implantado não suporta o volume de água e toda vez que chove a área fica alagada.

O alamento se estendeu até o inicio da Avenida Pedro José da Silva. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a rua praticamente virou um córrego, o que acabou assustando as pessoas e dificultou o trânsito.
 
Assista
 
 
Fonte: Ipirá Notícias
 
 
 
 
Vídeo: moradores perdem tudo após canal transbordar
e água invadir casas em Ipirá
 
Ao menos três casas foram invadidas pela água e os moradores amagaram prejuízos depois de um canal transbordar e força da correnteza derrubar muros na rua Getúlio Vargas, no centro de Ipirá, na tarde desta quinta-feira (23).

O canal fica entre nos fundos das casas entre a rua Getúlio Vargas e a Travessa Coronel Mendes de Leão. Ontem o Ipirá Notícias publicou uma mostrando que o canal tomado pelo mato por falta de limpeza.

Em vídeo publicado nas redes sociais, um morador relata o problema é antigo e cobra ações da poder público para o isso não volte mais acontecer.
 
Assista
 
 
Fonte: Ipirá Notícias
 
contador de acesso grátis  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados