GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Rua central de Ipirá, comercio fechado, em horário comercial
   
 
PREFEITO DE IPIRÁ PRORROGA O FECHAMENTO DO
COMÉRCIO ATÉ O DIA 5 DE ABRIL
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
29/03/2020 
 
O prefeito de Ipirá (BA), Marcelo Brandão, divulgou em emissora de Rádio do município, as 10h:30min desse sábado (29), a decisão da Poder Público Municipal em manter e prorrogar o fechamento do comércio de Ipirá até o dia 05/04/2020.

No pronunciamento, o prefeito disse estar atento, assim como a quase totalidade dos gestores, em todas as esferas da federação (municipal, estadual e federal), quanto a gravidade do problema causado pelo coronavirus e que todas as pessoas devem estar em alerta para o pico da doença, que está com previsão de acontecer entre os dias 05 a 20 de abril.

O novo Decreto determina que o atendimento através da modalidade Delivery, continuará acontecendo. Laboratórios, Clínicas e Salões de Beleza poderão abrir, atendendo uma pessoa de cada vez.

Outras modalidades comerciais, dentre os autorizados a funcionar (Supermercados, Padarias, Farmácias, etc), deverão atender cinco pessoas de cada vez e o proprietário controlará o acesso de pessoas, dentro do estabelecimento e também fora dele, controlando, quando houver filas, o distanciamento estabelecido pela OMS (no mínimo um metro de distância de pessoa para pessoa).
 
 
Os demais estabelecimentos comerciais se manterão fechado até as 00h do dia 05/04, ficando autorizados a voltar ao seu funcionamento a partir do dia 06 de abril.

Ainda, de acordo com o pronunciamento, os bancos estarão funcionando normalmente dentro das normas estabelecidas no decreto municipal.

A feira livre, da próxima quarta-feira (01/04), se manterá, em menor proporção, sem a presença de feirantes vindos de Feira de Santana e outras localidades.

"Ipirá não tem suporte para enfrentar essa pandemia. Estamos com seis casos suspeitos e não podemos nos descuidar dessa grave situação. Como gestor é meu dever cuidar da população", disse o prefeito, salientando que não vai flexibilizar a abertura de bares e restaurantes e pedindo que a população fique em casa.
Veja abaixo a íntegra do Decreto 031/2020, publicado neste sábado 29.
(Estamos tentando conseguir uma cópia melhor. Quando conseguir, faremos a Substituição)
 
 
 
contador de visitas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados