GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Crédito da Foto: arquivo pessoal
   
 
Suspeito de matar miss é encontrado em cabana na
fronteira do Brasil com a Venezuela
 
16/05/2020 
 
Suspeito de matar a namorada a facadas, em Manaus, um homem de 31 anos - de nome não divulgado - foi preso pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR), em uma região de mata em Pacaraima (Roraima), na fronteira com a Venezuela, na tarde dessa sexta-feira (15/5). Ele estava escondido em uma cabana.

A vítima, a jovem Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, era miss Manicoré e finalista do Miss Amazonas 2019. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o suspeito, que é servidor da Justiça do Trabalho, staria planejando fugir para a Espanha através do país vizinho.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus se deslocaram até a fronteira com a Venezuela para conduzir o suspeito de volta para o Amazonas.

De acordo com a investigação, o servidor público entrou em Roraima na última segunda-feira (11/5), um dia após registro do desaparecimento de Kimberly. A família notou que algo estava errado quando a miss deixou de responder às mensagens - a última conversa da modelo com um parente se deu com a mãe.

Os investigadores descobriram que o suspeito estava em Roraima após o registro da entrada dele no estado na barreira sanitária montada na divisa com o Amazonas. Além disso, o carro dele foi localizado capotado na BR-174, em território roraimense. O ex-namorado seguiu viagem após o acidente, ao pegar carona com um caminhoneiro. Em Boa Vista, ele continuou até Pacaraima.

CRIME

Kimberly foi encontrada morta em um apartamento no centro de Manaus, na última terça-feira (12/5). Ela foi assassinada com três golpes de arma branca.

A modelo estava desaparecida há dois dias, quando deixou de responder mensagens dos familiares, e o corpo foi encontrado no apartamento do ex-namorado, que é paulista, na Avenida Joaquim Nabuco, na capital amazonense.

Em entrevista ao Uol, a delegada Zandra Ribeiro explicou, na ocasião, que o suspeito estava em Manaus após passar por um processo de separação da ex-mulher. "Ele é paulista e estava tendo um relacionamento com ela, que durou dois meses. A modelo pôs fim à relação e, no domingo, esse suspeito foi buscá-la no local em que morava e hoje ela foi encontrada no apartamento dele. A arma foi encontrada na varanda".

Fonte: Aratu On
Veja Também
 
Polícia Acaba De Prender o Namorado Suspeito De Matar "Miss"
 
 
contador de visitas
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados