| |
|
|
As
secretarias municipais de Educação e Assistência
Social realizaram, no último dia 29 de maio,
o Show de Talentos Maio Laranja, reunindo alunos
da rede municipal de ensino em um momento marcado
por apresentações culturais, criatividade e
conscientização.
A iniciativa integrou as ações da campanha Maio
Laranja, voltada ao combate ao abuso e à exploração
sexual de crianças e adolescentes. Por meio
da arte, da música, da dança e de outras manifestações
culturais, os estudantes levaram mensagens de
proteção, respeito e cuidado com a infância.
O evento emocionou o público presente e destacou
o talento dos alunos, que utilizaram a criatividade
para abordar um tema de grande importância social.
A ação reforçou o compromisso do município com
a conscientização e a defesa dos direitos das
crianças e adolescentes, envolvendo a comunidade
escolar em uma importante mobilização de prevenção
e proteção.
Prefeitura Municipal de Ipirá
Um novo governo para um novo tempo!
|