| |
|
|
A
Prefeitura Municipal anunciou a antecipação
da primeira parcela do 13º salário dos servidores
públicos municipais, com pagamento realizado
no dia 10 de junho. A medida reafirma o compromisso
da gestão com a valorização do funcionalismo
público e a responsabilidade na administração
dos recursos do município.
Além de beneficiar diretamente os servidores,
a antecipação do pagamento também representa
um importante estímulo para a economia local,
especialmente neste período de preparação para
os festejos juninos, movimentando o comércio
e fortalecendo diversos setores da economia.
A iniciativa demonstra o equilíbrio financeiro
da administração municipal e o compromisso em
manter os pagamentos em dia, garantindo segurança
e tranquilidade aos trabalhadores.
Prefeitura
Municipal de Ipirá
Um novo governo para um novo tempo!
|