GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE | POLÍCIA | REGIONAL |POLÍTICA| NEWS | VITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
O soldado do Corpo de Bombeiros Pedro Ernesto (à esquerda) e seu marido, Pedro Henrique — Foto: Reprodução
   
 
     
Soldado do Corpo de Bombeiros e marido são assassinados a tiros
       
     
Corpos de Pedro Ernesto dos Anjos Rodrigues e de Pedro Henrique Araújo estavam no bairro do Pantanal
       
      25/09/2026
       
     
(Extra) - Um soldado do Corpo de Bombeiros e o marido dele foram assassinados a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os corpos do militar Pedro Ernesto dos Anjos Rodrigues, de 24 anos, e de Pedro Henrique Araújo, de 26, foram encontrados no bairro Pantanal, na madrugada desta quinta-feira, dentro de um carro Taos HL TSI branco. Uma da vítimas estava num banco da frente e a outra, no banco traseiro.

A Polícia Militar informou que equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas pra o local das mortes, Os agentes isolaram a área para a realização de uma perícia. No local do crime foram apreendidos uma pistola, um carregador e 15 peças de munição intactas. A arma foi acaba sob o banco traseiro e seria do bombeiro.


De acordo com policiais que estiveram no local, a região onde Pedro Ernesto e Pedro Henrique foram encontrados fica entre as comunidades do Sossego e do Cacareco. Os agentes acharam cápsulas deflagradas perto do automóvel.
     
Continua Depois da Publicidade
     
     
Clique no banner e acesse as EMPRESAS & NEGÓCIOS de Ipirá
       
     
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu, onde passaram por exames de necropsia.

A investigação sobre os assassinatos está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, a especializada "investiga as mortes de Pedro Henrique Araújo e Pedro Ernesto dos Santos. Diligências estão em andamento para apurar os fatos".


De acordo com informações de parentes dos dois jovens passadas para a polícia, eles voltavam da casa da mãe de um deles quando foram abordados por bandidos.

Ao g1, um parente de Pedro Henrique, que não se identificou, contou que o rapaz ligou e contou que o carro onde estava com o marido estava sendo seguido:

— Ele (o Pedro Henrique) ligou para a minha cunhada e disse: "Estamos sendo seguidos, estamos sendo seguidos". Eles estavam muito assustados e em seguida a ligação caiu.

Fonte: Extra, publicado em 25/09/2026
       
     
Informações:
Tel. (75) 99119-9017
(WhatsApp)
       
     
     
Contador de visitas  
     
Veja Também
       
     
       
       
     
     
     
     
       
       
     
     
       
     
       
       
     
       
       
     
       
       
     
       
     
Veja Também
       
     
       
       
     
       
     
     
       
       
     
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
     
       
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados