SÃO PAULO VENCE DE VIRADA E AGORA É O 2º DO GRUPO B.
Manoel Hito
Numa partida que começou com o Bahia partindo pra cima do São Paulo e logo aos 8 minutos abriu o placar com um gol de pênalti assinalado por Boca, o torcedor presente nunca poderia imaginar que o resultado final fosse diferente a uma vitória do Bahia, neste domingo, 06/04, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Ipirá.

Mesmo tomando o gol, o são Paulo não se abateu e aos poucos começou a se recuperar e a partir dos 15 minutos, passou a comandar as ações da partida e já bem melhor em campo chegou ao empate aos 26 minutos com um gol de Serginho, depois de uma falha coletiva da defesa do Bahia. O gol da virada do São Paulo aconteceu ainda no primeiro tempo, quando aos 36 minutos, depois de uma bola cruzada na área do Bahia, a zaga cortou mal e sobrou para Neguinho, ainda dentro da grande área, que deu o voleiu no ângulo esquerdo do goleiro Valdemir, determinado 2X1.

No segundo tempo, as duas equipes criaram alternadamente algumas chances de gol, mais o São Paulo era mais objetivo, pois o Bahia com o passar do tempo começou a entrar no desespero, com boca saindo de dentro da área para vir buscar jogo e o zagueiro Hugo querendo ir resolver lá na frente do que se aproveitava o São Paulo e saia perigosamente nos contra ataques.

Boca foi expulso e o Bahia com um a menos complicou ainda mais sua situação e não conseguiu chegar ao empate. Vitória justa do São Paulo por 2X1, que agora é o segundo colocado com 6 pontos ganhos, atrás do Leônico que foi a 7 pontos com o empate com o Vila Nova que foi a quatro, igual ao Bahia, com Pau Ferro com 3 pontos e o lanterna Corinthians com 1 ponto.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO – Rasta, Cal, Sandro, Tuchê e Judir: Neguinho, Ivanildo, Riquinho (Guegueu), e Serginho (Lui); Vanzinho (Marcos) e Zezinho (Ivan).
Treinador: João Gordo.
GOLS: Serginho e Neguinho.
CARTÃO AMARELO: Rasta e Ivanildo.

BAHIA – Valdemir, Flavio, Hugo, Kekeu e Chupetinha: Tarcisio, Zé Luis (Leu), Ádilon (Eron), e Jarbinha (Vitor): Boca e Marcelo.
Treinador: Nonato
GOL: Boca.
CATRÃO AMARELO: Flavio, Hugo, e Leu.
CARTÃO VERMELHO: Boca.
RENDA – Público pagante – 917.
Público não pagante (crianças até 12 anos, atletas, dirigentes, e todo pessoal de apoio) 356.

Público presente 1.273 pessoas.

Renda R$ 2.751,00.
 
 
  Topo