EMPATE PREMIOU GARRA DO NACIONAL.
Manoel Hito
Em mais uma partida válida pelo grupo A do campeonato municipal de Ipirá, Internacional e Nacional empataram em 0X0 em um jogo cheio de emoções, onde até Juca Bala perdeu pênalti e o goleiro Dolé só faltou fazer chover.

Internacional precisava da vitória para ficar mais próximo da classificação e o Nacional ainda não tinha ganhado nenhum ponto, perdeu as três que tinha jogado, e queria fugir do fantasma do rebaixamento, mas o final de semana prometia muitas surpresas para o grupo A, pois no dia anterior, Independente já tinha tropeçado e empatado com Catuense em 1X1. Internacional começou o jogo querendo mostrar sua força, mas o Nacional foi se encontrando em campo e passou a encarar o adversário de igual para igual e o primeiro tempo terminou sem abertura do placar.

No segundo tempo o panorama não mudou e as chances de gol se alternaram até que Juca Bala teve a grande chance de abrir o placar aos 27 minutos, quando o árbitro marcou pênalti a favor do Internacional. Juca Bala cobrou e o goleiro Dolé defendeu. A partir daí o Internacional entrou no desesperou e partiu para cima querendo o gol a todo custo e Dolé voltou a fazer uma grande defesa numa cabeçada de Juca Bala da pequena área e o placar terminou em 0X0, resultado que deixa o Internacional com 7 pontos, e a obrigação de vencer o Independente no dia 4/05, por uma diferença de 3 gols se quiser se classificar para semifinal. Nacional volta a jogar dia 27/04 contra o União.

FICHA TÉCNICA.

INTERNACIONAL – Junior, Hugo, Maçai, Tone e Neto (Edmilson); Juninho, Buru, Marquinhos (Juruna), e Rone: Juca Bala e Vaguinho.
CARTÃO AMARELO: Hugo, Juninho, Vaguinho.
TREINADOR: Cal de Lúcia.

NACIONAL – Dolé, Fio (Zé Fuá), Buda (Nem), Eri e Mágno (Cona) (Nem Ligeirinho):
Neguinho (Jardiel), Mancha, Ilmar e Cal; Liu e Pitu.
CARTÃO AMAARELO: Mágno, Mancha, Pitu.
TREINADOR: Joaquim da Santa Helena.
 
 
  Topo