POLÍCIA PROCURA MOTORISTA QUE ATROPELOU JOVEM E FUGIU.
Manoel Hito

No início da noite do último domingo, 30, quando retornava para sua residência na Travessa Pedro Souza Gomes, 97, Velho Horizonte, na cidade de Ipirá, andando pela BA 488, estrada que liga as cidades de Ipirá e Itaberaba, na altura do quilômetro 3, na localidade conhecida como “Fazenda de João Dantas”, o jovem Renildo Santos de Oliveira, 19 anos, conhecido como “Co”, foi colhido por um veículo ainda não identificado, e morreu no local.
Renildo retornava da região do Morro do Licuri, onde passou o dia em companhia do amigo conhecido como Baú e a família deste.
Estavam todos retornando para Ipirá, caminhando às margens  da estrada  e  já  começava a
noite,quando se aproximavam da fazenda de João Dantas, local onde não existe acostamento na pista, um veículo que trafegava com destino a Ipirá, pegou Renildo por trás que teve morte instantânea. Segundo Baú, que estava em companhia de Renildo, ele e seus dois filhos menores estava um pouco mais a frente e ouviu um barulho e só viu o corpo de Renildo voar por cima deles e cair do lado da pista.
O veículo atropelador não parou para dar socorro, fugindo do local, mas Baú conseguiu informar para a polícia que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico as características do veículo, que deixou pedaços da carenagem no local. Agentes da polícia civil agora estão à procura do referido veículo e seu proprietário.
 
 
  Topo