Bahia vence Vila Nova em jogo disputadíssimo.
Manoel Hito
O Bahia se deu melhor na disputa do 2º lugar do grupo B do campeonato Municipal de Ipirá, ao vencer o Vila Nova por 1X0 na partida de fundo da rodada de domingo, 30, com a quebra de recorde de público e renda do campeonato.
O jogo foi disputadíssimo desde o primeiro minuto e deu muito trabalho ao árbitro Zé de Marlene que deu cinco cartões vermelho e muitos amarelo. Desde o início da partida que o Bahia se mostrava mais objetivo, com seu ataque criando mais chances de chegar ao gol, dando muito trabalho a zaga do Vila Nova que entrou com um esquema de três cabeças de área, deixando seus dois atacantes, Gordo e France isolados. Apesar do domínio territorial do Bahia, o primeiro tempo terminou 0X0.
No segundo tempo o clima se acirrou e logo no início Liro que já tinha cartão amarelo, fez uma jogada mais dura e recebeu cartão vermelho, deixando o Bahia com um a menos, mas o Vila Nova não soube se aproveitar desta situação, e o Bahia com a entrada de Tarcisio, fechou o vaga deixada por Liro e voltou a mandar no jogo e chegou a seu gol aos 19 minutos através de Marcio, depois de uma jogada de fundo feita pelo ala Flavio, determinando o gol da vitória. A partir daí os ânimos ficaram exaltados por parte das duas equipes, com jogadas mais ríspidas e troca de ofensas a cada instante, obrigando ao árbitro ser mais enérgico, que terminou por expulsar mais um jogador do Bahia e três do Vila Nova.

FICHA TÉCNICA.

BAHIA – Valdemir, Flavio, Hugo, Kekeu e Nino Cobra: Zé Luis, Ádalo (Tarcisio), Liro e Marcio (Eron); Boca (Som) e Jarbas.
Cartões amarelos; Flavio, Hugo, Marcio e Tarcisio.
Cartão vermelho: Nino Cobra e Liro.

VILA NOVA – Jabem, Tone, André, Neves e Danilo (Riva): Nei, Rebe (Manchinha), Bidol (Edo) e Pedrinho; Gordo (Binho) e France (Lei).
Treinador: Nonato.
Cartões amarelo: Rebe, Bidol, André.
Cartão vermelho: Tone, Neves e Pedrinho.
Treinador: Zito.

Renda – Público presente. 2.230.
Público pagante. 1.820.

Arrecadação. R$ 5.460,00.
 
 
  Topo