TORCIDA DA CATUENSE DÁ UM SHOW DE ANIMAÇÃO.
Manoel Hito
Jogando na preliminar da rodada do domingo de páscoa a Catuense do distrito do Malhador deu um show no campo vencendo o Nacional por 4X2 e nas arquibancadas com sua torcida fazendo uma verdadeira festa. Muito superior tecnicamente, a Catuense começou arrasadora e fez o gol mais rápido do campeonato, antes dos 30 segundos de bola rolando, Bidal escorou de cabeça um cruzamento na área do Nacional fazendo 1X0. A partir daí o nacional se perdeu completamente em campo e aos 16 minutos Som Rato ampliou para 2X0, também de cabeça e o primeiro tempo terminou com Nacional apenas se defendendo.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, a Catuense fez seu terceiro gol através de Adelar em mais um gol de cabeça. Aos 34 minutos o Nacional esboçou uma reação, quando Vandré marcou de pênalti, mas aos 39 minutos Som Rato marcava o seu segundo gol de cabeça e o quarto da Catuense e a torcida na arquibancada fazendo o ôla, pedia olé, mas aos 44 minutos, já no final do jogo, Pitu voltou a descontar para o Nacional e dando números finais à partida, Catuense 4X2 Nacional.

Está foi a terceira derrota do Nacional que agora joga dia 13 de abril contra o Internacional e dia 27 de abril contra p União, na obrigação de vencer as duas para fugir do rebaixamento. A Catuense se recuperou da derrota de estréia para União por 2X1 e jogará no próximo domingo dia 30, contra o Internacional, dia 12 de abril contra o Independente e dia 27 de abril contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA


CATUENSE – Regi, Zeba, Babalu, Nego (Gel) e Rodrigo; Pororoca, Som Rato, Adelar (Mamá) e Beibe; Bidal (Sergio) e Melão (Tinto).
GOLS: Bidal, Som Rato, 2, e Adelar.
CARTÃO AMARELO: Zeba, Som Rato, Adelar, Beibe,
CARTÃO VERMELHO: Beibe.
TREINADOR – Geci.

NACIONAL – Dolé, César Rosa, Buda, Eli e Fio: Neguinho (Tal), Marlon, Liu (Mancha) e Jaziel (Vandré): Cona (Chica) e Pitu.
GOLS: Vandré e Pitu.
CARTÃO AMARELO; César Rosa.
CARTÃO VERMELHO: César Rosa.
TREINANDOR – Bebeca.
 
 
  Topo