CRAVO BRANCO CONFIRMA. É A MELHOR EQUIPE DO CAMPEONATO.
Manoel Hito
Mais uma vez o público presente no estádio municipal de Ipirá no domingo de páscoa saiu encantado com o time do Independente, que venceu sua terceira partida no campeonato, ao golear o Cruzeiro por 6X1 e poderia ter sido mais se o centro avante Pim, não perdesse tantos gols.

Para este jogo o Independente só trouxe seis jogadores da seleção de Coité e Araci, mas o suficiente, para junto com os outros jogadores ipiraenses encantarem o torcedor presente no estádio com uma exibição da gala e mesmo demonstrando ampla superioridade técnica, tática e física, o Cravo Branco, soube dosar suas forças e os gols foram saindo naturalmente, sem forçar a barra e o Cruzeiro, foi aceitando o domínio do adversário e sem forças para reagir. O primeiro gol aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo através do atacante Julinho. Pitchaco fez o segundo aos 38 e Julinho voltou a marcar aos 43, terminando o primeiro tempo 3X0 para o Independente.

Para o segundo tempo, o cenário não mudou o Independente superior buscando os gols sem pressa e nos momentos certos. Garrancho fez o quarto gol aos 6 minutos, Pim finalmente desencantou depois de perder inúmeros gols e aos 25 minutos fez o seu. Aos 29 minutos o zagueiro Rafael cobrando pênalti fez o gol de honra do Cruzeiro e outro zagueiro, Zé Carigé, também cobrando pênalti fez o sexto gol do Independente aos 35 minutos dando os números finais, Independente 6X1 Cruzeiro.
O Independente venceu suas três partidas e volta a jogar no dia 12 de abril contra a Catuense e no dia 04 de maio contra o Internacional. Já o Cruzeiro venceu uma e perdeu duas e joga contra o União dia 13 de abril e contra o a Catuense no dia 27 de Abril, com a obrigação de vencer pelo menos uma para fugir do rebaixamento e vencer as duas para lutar pela classificação.

FICHA TECNICA.

INDEPENDENTE – Marcio Greick, Carol (Leu), Zé Carigé, Gun e Garrancho; Gival, Adriano (Fabinho), Pitchaco e Rondinele (Estevão); Pim (Danilo) e Julinho (Dery).
GOLS: Julinho, 2, Pitchaco, Garrancho, Pim e Zé Carigé.
CARTÃO AMARELO: Danilo.
CARTÃO VERMELHO: nenhum.
TREINADOR: Val Tio Correia.

CRUZEIRO: Agildo, Goy (Tica), Pelado (Bentivi), Rafael e Zico; Ted (Danilo), Nonô, Edivan e Buguelo; Marlo (Rodolfo) e Ninho (Josimar).
GOL: Rafael.
CARTÃO AMARELO: Rafael e Josimar.
CARTÃO VERMELHO: Rafael.
TREIANDOR: Catita e Renato.

PÚBLICO PPRESENTE: 1005.
PÚBLICO PAGANTE 830.
RENDA: R$ 2.490,00.
 
 
  Topo