A NAÇÃO VERDE E BRANCO DA BARÃO FEZ A FESTA DE ALELUIA.
Manoel Hito

No sábado de aleluia, a equipe do União fez a festa de sua torcida ao derrotar o Internacional por 3X1 numa partida disputadíssima, com três expulsões e alguns cartões amarelo para as duas equipes.
O União saiu na frente logo aos 18 minutos através de Elder, que se aproveitou de uma bobeira da defesa do Internacional, que parou pedindo impedimento, mais seu zagueiro Zé Antonio estava dando condições de jogo  ao  atacante  do União  que jogou
para os fundos da rede do goleiro Junior fazendo 1X0.

Três minutos depois Luan aumento para 2X0. Aos 25 minutos a situação do Internacional ficou ainda pior, pois Dr. Juninho depois de fazer uma jogada violenta, tomou o cartão vermelho e o Inter com um homem a menos e perdendo de 2X0. Parecia que pintava ali a possibilidade de uma goleada, mas o União não soube aproveitar a superioridade numérica e o treinado do Internacional, Cal, sacou Edival da lateral esquerda para a entrada do zagueiro Maçai deslocando Edmilson que estava na zaga para a lateral esquerda e Eneias foi fazer o papel de Dr. Juninho na cabeça de área. A partir daí, o Internacional cresceu no jogo e partiu para cima do adversário, e o zagueiro do União, Lequinho, tirou um gol de Juca Bala em cima da linha, como o goleiro Frankli já vencido, mas aos 44 minutos, numa linda cabeçada, Juca fez seu Gol, descontando para o Inter e o primeiro tempo terminou com União vencendo por 2X1.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram como terminaram o primeiro e o Inter mais uma vez criou algumas chances de gols e o União jogando no contra-ataque e aos sete minutos Xerife, o cabeça de área do União que já tinha cartão amarelo recebeu o segundo e foi expulso. União então se retraiu esperando o Inter em seu campo e saia perigosamente nos contra-ataques e já aos 36 minutos, Elder entrou na área pela direita e depois de driblar Juruna que havia voltado para ajudar a zaga, foi derrubado e o árbitro Tarzanzinho acertadamente deu o pênalti que Má cobrou e converteu. Aos 43 minutos, Edmilson perdeu a cabeça depois que Luan fez uma firula, tentando passar por ele, Edmilson teu u pontapé e Luan e foi expulso. A partida terminou com a vitória do União por 3X1.
O internacional volta a jogar no próximo domingo contra a Catuense e o União só jogará no dia 13 de abril contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO – Frankli, Má, Lequinho, Dêi e Edmilson; Alex, Xerife, Veri e Liu (Fabinho); Luan e Elder.
GOLS; Elder, Luan e Má.
CARTÕES AMARELO: Edmilson, Alex e Xerife.
CARTÃO VERMELHO: Xerife.
TREINADOR: Neném

INTERNACIONAL – Junior, Hugo (Nem), Zé Antonio, Edmilson e Edivan (Maçai):
Dr. Juninho, Eneias (Lucas), Marquinhos e Rone: Juca Bala e Juruna.
GOL: Juca Bala.
CARTÕES AMARELO: Zé Antonio, Edivan, Juca Bala.
CARTÃO VERMELHO: Dr. Juninho e Edmilson.
TRENADOR: Cal de Lúcia.
ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Ego, Reinaldo e Rudival.

Público presente. 578.
Público pagante. 457.
Renda. R$ 1.372,00.
 
 
  Topo