CRIME PODE SER POR DISPUTA DE PONTO DE DROGAS.
 
                 Manoel Hito
 
   
    Mais um homicídio ocorre em Ipirá com suspeita de ter sido causado pelo tráfico de drogas, quando a vítima, identificado como Marconi Matos Cintra, mais conhecido como Marcio Preto, 30 anos completados no último dia 25, dia de natal, estava chegado em sua casa, onde residia com a esposa e dois filhos, na travessa Gaudêncio Santos, centro.
Segundo testemunhas, quando Marcio Preto parou a motocicleta que pilotava na porta de casa, uma motocicleta com dois homens se aproximou e o que estava na garupa começou a atirar, tendo deflagrado três tiros sucessivamente. Marcio ainda tentou se defender fugindo do local, mas foi atingido por um dos tiros que entrou pelas costas e saiu embaixo do queixo. Ao ser socorrido, Marcio ainda conseguiu balbuciar o nome dos seus assassinos, que está sendo mantido em sigilo. Socorrido para o hospital municipal, não resistiu e morreu antes de ser medicado.
Há alguns meses atrás, Marcio Preto foi vítima de outra tentativa de homicídio, quando se deparou com um homem conhecido como Barrão, no Morro da Alegria e Barrão atirou contra Marcio Preto que foi atingido no braço. Depois de atirar, Barrão fugiu do local deixando uma motocicleta e mesmo ferido, Marcio Preto destruiu parcialmente a motocicleta e desde então Barrão só aparece na cidade às escondidas. Barão não aceitava que Marcio andasse na área do Morro da Alegria, que segundo ele, era seu domínio no tráfego de drogas.