A DERROTA NÃO ABATEU O GRUPO QUE VOLTA
A TRABALHAR AMANHÃ.
 
                                                                                                     Manoel Hito
 
   
    A seleção de futebol de Ipirá fez sua estréia na 2ª faze do Intermunicipal, perdendo de 4X3 para Senhor do Bonfim, depois de estar vencendo por 3X0. Ipirá começou o jogo muito bem, não se intimidando de estar jogando no campo do adversário. O treinador Nego Zé fez um esquema de jogo com três zagueiros, Bilau, André e Paulão e conseguiu segurar o ímpeto de Senhor do Bonfim nos primeiros 15 minutos e a partir daí passou a ir em busca do gol, mas aos 20 minutos, Hugo, lateral direito de Ipirá e Leandro centro avante de Senhor do Bonfim se agrediram com cotoveladas e ambos foram expulsos. Nego Zé teve que voltar ao esquema de dois zagueiros e Bilau voltou para lateral direita e o time ipiraense continuou melhor que seu adversário, que sentiu mais com a saída do centro avante. Aos 34 minutos, numa cobrança de falta do lado direto de seu ataque, Bidol colocou a bola na área e Boca, subiu mais que a zaga e cabeceou para os fundos da rede fazendo Ipirá 1X0. Aos 47 minutos Bidol cobrou escanteio do lado direito de seu ataque, na segunda trave, Boca escorou e Bilau de carrinho fez o 2º gol de Ipirá que encerrou o 1º tempo vencendo por 2X0.

       Para o segundo tempo, o treinador de Senhor do Bonfim tirou o cabeça de área Leônidas e colocou o atacante Keli e tirou o lateral Dikexe e colou outro atacante, Eki, e o time passou a pressionar o time ipiraense, mas logo aos 2 minutos, Bidol roubou uma bola em sua intermediária de defesa, puxou um rápido contra ataque e lançou Ley que ganho dos dois zagueiros na velocidade, driblou o goleiro e fez o 3º gol de Ipirá. A partir daí Senhor do Bonfim encurralou o time ipiraense em seu campo, e aos 5 minutos, o goleiro Junior de Ipirá fez pênalti e Rubinho converteu, começando a reação de Senhor do Bonfim. Edmilson e Boca se machucaram ao mesmo tempo e Nego Zé teve que colocar Rebe e Marcio Bala, mas Senhor do Bonfim era todo ataque e voltou a marcar aos 23 numa cobrança de falta de Peixe, aos 29 com Fixer e aos 31 com Eki, determinado a vitória de virada por 4X0.

       Os jogadores ipiraenses reclamaram do piso do campo que estava encharcado, pois havia sido encharcado momentos antes do jogo, tornado o campo pesado e como os jogadores de Senhor do bonfim estão acostumados a treinarem no campo nestas condições, Ipirá cansou no 2º tempo e passou a andar em campo e tomou a virada.

      No outro jogo do grupo Conceição do Coité venceu Tucano por 2X0, jogo realizado em Tucano. Na próxima rodada Ipirá recebe Tucano em Baixa Grande e Conceição do Coité recebe Senhor do Bonfim.