DETIDO, MENOR AFIRMOU QUE FEZ ISSO PORQUE SABE QUE NÃO VAI DAR NADA CONTRA ELE.
 
                 Manoel Hito
 
   
       A ousadia do menor MJS, de 16 anos de idade, chegou ao cúmulo do absurdo, na tarde desta quinta-feira, quando pulou o muro lateral do complexo policial, subiu num carro ali apreendido e sem se importar com a presença das pessoas que passavam, jogou um pacote de maconha por cima da carceragem, onde os presos ficam no pátio, no banho de sol. Depois o menor retornou a rua e saiu sem se importar que as pessoas estivessem assistindo a tudo. Avisado, o senhor delegado e os policias detiveram o menor e este afirmou que estava tentando ajudar os “broder” que estavam presos a “viajarem”.
Foi lavrado o auto de apreensão de menor em flagrante por tráfico de drogas, mas cinicamente ele afirmava que como aconteceu nas outras inúmeras vezes que ele foi detido, nos próximos dias ela estará de volta a vida do crime. “-Sou menor e nada acontece comigo. Já fui preso outras vezes e logo estarei na rua. Só queria fazer com que meus “broder” que estão presos tivessem o prazer de fazerem uma viagem com o efeito da erva” afirmou na frente dos policias.
MJS é considerado pela polícia, um dos assaltantes mais perigoso de Ipirá, usa sempre um revolver 38 e é muito violento com suas vítimas, desafia as autoridades e o último arrombamento que fez no colégio Monsenhor, ainda deixou seu nome escrito nas paredes. A maconha jogada por ele para cair no pátio da carceragem foi recuperada e apreendida.