ASSALTO A PADARIA RESULTOU NA MORTE
DE 4 MARGINAIS.
 
                 Manoel Hito
 
Os elementos Marcone Oliveira Gabriel, vulgo Galego, 20 anos, residente na rua B, loteamento 20 de Abril, Erivaldo Oliveira Gabriel, vulgo Piti, 22 anos residente no Velho Horizonte e Jorge Cintra Aragão, 21 anos, residente no loteamento Santana, todos em Ipirá, morreram na noite desta sexta-feira, depois de trocarem tiros com policiais militares na cidade de Conceição do Coité.
Os três elementos em companhia de um outro que residia em Conceição do coité e que não foi identificado, a bordo de um veículo Fiat Uno, 4 portas, cor parta, placa JLW 1314, e segundo informações de propriedade de um cigano, assaltaram uma padaria no cetro daquela cidade e na fuga se encontraram com uma guarnição da polícia militar e na troca de tiro os quatro morreram. Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana.
Marcone já havia perdido um perna em um troca de tiros com policiais em Ipirá em 2005, depois de ter praticado um assalto na estrada dos Cágados e usava uma prótese. Piti já havia sido preso em flagrante juntamente com Marconi, seu primo, em 2004 por prática de assalto e porte ilegal de arma de fogo e George vinha sendo investigado por ser suspeito de vários assaltos e um homicídio contra Geovane, filho de Pixuta, em companhia de seu irmão conhecido como Bauzinho, mas que também foi morto no estado de São Paulo.