NEGO TIXA FAZ PATE DE UM GRUPO DE “AVIÃO”
PARA UM TRAFICANTE.
 
                 Manoel Hito
 
   
     A polícia militar apresentou na delegacia de polícia, tarde desta quarta-feira, Carlito Alves de Oliveira, vulgo “Nego Tixa”, 50 anos e Ronaldo Coleto Sampaio, vulgo “Milton”, 19 anos e os dois foram atuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Segundo os policiais militares, quando a guarnição fazia rondas na tarde desta quarta-feira pela área do baixo-meretriz, suspeitaram da atitude dos dois homens e quando se aproximaram, “Nego Tixa” tentou se desfazer da maconha que tentava vender para “Milton” e jogo-a embaixo de um carro ali estacionado e ao serem abordados, foi localizado mais uma quantidade de maconha escondida embaixo do banco da bicicleta de “Nego Tixa”. Os dois foram conduzidos para delegacia de polícia, onde o delegado Dr. Caryl Oliveira os autuou por tráfico e associação para o tráfico de drogas e os dois foram recolhidos ao xadrez à disposição da justiça.
A equipe de investigação da polícia civil agora ira investigar para quem “Nego Tixa” trabalha. Já existe uma investigação em andamento que aponta que “Nego Tixa” faz parte de uma rede de “avião”, juntamente com outros dois homens e duas mulheres que distribuem a droga em pequena quantidade para um traficante que já foi identificado e será pedido de mandado de busca e apreensão a justiça. Segundo Dr. Caryl Oliveira, a polícia em Ipirá tem se empenhado no combate ao tráfico de drogas e espera que a justiça conceda os mandados que solicitou para ajudar a prender os principais traficantes que já foram identificados.