I P I R Á  E M  F O T O S  &  D A D O S
NOTÍCIAS DE IPIRÁ E REGIÃO

     
     
           
     
       

 
  Prefeito de Ipirá prestigia abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores no segundo semestre.
                                                    Cristina Ribeiro/Sucursal Tribuna da Bahia
O prefeito de Ipirá, Antônio Diómario Gomes de Sá, participou na tarde da última terça-feira (7) da reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores no segundo semestre de 2007. A volta das sessões do legislativo municipal foi marcada também pelo retorno dos vereadores à sua Casa. "Eu não podia deixar de estar aqui hoje na reabertura dos trabalhos para mostrar minha alegria, orgulho e respeito por todos os vereadores, tanto como prefeito quanto como ex-membro desta Casa", disse o prefeito. Ele fez questão de reforçar as boas relações entre o legislativo e a Prefeitura de Ipirá. "Vim também para informar sobre os desvios ocorridos nos últimos meses,onde dois casos diferentes, causaram sérios prejuízos ao erário público, reafirmar as idéias da gestão e garantir que os maiores esforços continuarão sendo feitos para governar com ética e fazer Ipirá crescer de forma justa para todos", garantiu.
De acordo com o prefeito Diómario, o presidente da Câmara, vereador Aníbal Ramos Aragão , tem mantido a independência da Casa e os vereadores têm contribuído significativamente para o sucesso da administração municipal. "Desejo que a Câmara de Vereadores continue defendendo os interesses de Ipirá e que possamos fortalecer cada vez mais a harmonia entre o legislativo e o executivo", finalizou.O vereador Aníbal Ramos agradeceu a deferência do prefeito ao se fazer presente à sessão na Câmara e informou a inauguração do PSF do distrito Bomfim,que será realizado no próximo dia 11 de agosto, pela manhã. Em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia , o líder do prefeito no legislativo Deteval Brandão, ressaltou que é preciso, que o legislativo tome cuidado em não tomar decisões precipitadas, o que pode atrapalhar na recuperação do dinheiro desviado pelo servidor. "Vamos ficar atentos para que os maus comentários de pessoas maldosas não interfiram na qualidade da nossa ação", frisou.
Além dos 10 vereadores do municipio, participaram da reabertura dos trabalhos o secretário da Agricultura e chefe de Gabinete do prefeito,Darlan Gomes, Gustavo (gerente do Bando do Brasil), Santiago (Gerente da Caixa) entre outros convidados.
 
Câmara de Vereadores - 07/08/2007