CRAVO BRANCO FOI MUITO SUPERIOR.
Manoel Hito
Fechando a rodada do último final de semana, o clássico que mais decidiu título na década de 70, empolgou o torcedor presente no Estádio José Luis dos Santos, com mais uma apresentação de gala do Independente que derrotou o União por 1X0.
Com um time formado com 10 jogadores das seleções de Conceição do Coité e de Araci, com apenas um de Ipirá, o lateral esquerdo Garrancho, o Independente mandou no jogo desde o primeiro minuto, mas não estava sabendo transformar em gols as oportunidades criadas e o União se limitava a defender e tentar sair no conta-ataque, mas sem muita inspiração. O Independente passou a jogar com um a menos a partir dos 10 minutos de jogo, quando o zagueiro Ninho, foi expulso, depois de fazer uma falta violenta em cima de Tarcísio, lateral direito do União que teve que ser levado de ambulância para o hospital, mas logo retornou ao estádio, depois de receber três pontos no queixo.
O primeiro tempo terminou 0X0 e no segundo tempo o retrato era o mesmo, Independente pressionando em busca do gol e União se defendendo e tentando jogar no canta-ataque, até que aos 23 minutos, aproveitando uma falha da defesa do União que deixou a bola passar por toda extensão da grande área, Pim aproveitou e tocou de cabeça para os fundo da rede determinando o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA.

Independente: Lucinho, Amaral, Ninho, Gun e Garrancho: Gival, Pitchaco (Adrianao), Cássio e João Carigé; Pim e Julinho (Fabinho).
Gol: Pim.
Cartão Amarelo; Garrancho, Cássio, Pim e Fabinho.
Cartão Vermelho: Ninho.

União: Frankli, Tarcísio (Itamar), Lequinho, Dêi e Dão (Leomar); Alex, Lucas, (Luan) e Veri; Elder e Binho.
Cartão Amarelo; Tarcisio, Itamar, Veri e Luan.
 
 
  Topo