INTERNACIONAL GOLEIA NA EXTREIA DO CAMPEONATO MUNICIPAL.
Manoel Hito
Numa rodada dupla, onde o público pagante foi muito abaixo da expectativa, União e Internacional venceram seus jogos e se juntaram ao Independente na liderança do campeonato.
Na preliminar o União com um time mesclado com alguns jogadores da seleção de Várzea da Roça e outros prata da casa, derrotaram o Catuense, com um time cem por cento da região, por 2X1.

No jogo de fundo, o Cruzeiro pareceu que iria infernizar a vida do Internacional e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, depois de um rebote da cobrança de escanteio na área do goleiro Junior, a bola voltou a ser cruzada dentro da área, e Pelada, apareceu sozinho e cabeceou forte para os fundos da rede, fazendo Cruzeiro 1X0. O internacional chegou ao empate aos 33 minutos através de uma belíssima cobrança de falta e a vira veio através de Marquinhos aos 40 minutos, depois de um bate rebate dentro da área do cruzeiro, ele empurrou com o bico da chuteira para os fundos da rede.

Para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou para explorar os contra ataques e aos doze minutos, Tede fez o gol de empate. A partir daí o Cruzeiro cansou, alguns jogadores passaram a sentir cãibra e o treinador Chim fez algumas mudanças e o tome desandou.
Aos 19 minutos Marquinhos voltou a marca e Juca Bala fechou a goleada aos 31 minutos escorando de cabeça um cruzamento na pequena área, depois de uma cobrança de falta ensaiada e aos 38 minutos cobrando pênalti, determinando assim a goleada de 5X2.
O Internacional com o time cem por cento formado por jogadores ipiraenses, mostrou que o entrosamento é muito importante na hora de se decidir uma partida.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL: Junior, Hugo, Zé Antonio, Edmilson e Edivan; Dr. Juninho (Eneias), Rone Cássio), Marquinhos e Ailton (Oseias); Juca (Li) e Juruna (Luidson).
Treinador: Cal de Lúcia.
Gols. Ademilson, e Marquinhos aos 33 e 40 minutos primeiro tempo. Marquinhos e Juca Bala (duas vezes), aos 19, 31 3 8 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Zé Antonio, Dr. Juninho e Juruna.

CRUZEIRO: Abóbora, Boi, Tica, Ivan e Zico: Tede, Ninho (Elias), Loló (Rodolfo) e Pelado (Edinei): Bugelo e Dourado (Marcos).
Treinador: Chin.
Gols. Pelado aos 27 minutos do primeiro tempo e Tede aos 12 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Boi e Ivan.
Cartão vermelho: Tica.

Renda : Publico Pagante 801, arrecadação R$ 2.404,00. Público presente 865.
ARBITRAGEM: Zé de Marlene, Tarzan, Ego e Elmo.

COPA DO JACUIPE

A Seleção de Ipirá, sub 19, perdeu para Pé de Serra, na tarde deste domingo, jogo realizado em Pé de Serra, pelo placar de 2X0, na estreia do selecionado ipiraense na Copa do Jacuipe.
No próximo sábado, Ipirá recebe a visita de Nova Fátima no estádio Municipal de Ipirá.

 
 
  Topo