IPIRÁ PERDE DE VIRADA PARA CAPELA DO ALTO ALEGRE.
Manoel Hito
Num jogo em que estava ameaçado de não acontecer por causa das chuvas que castigaram o gramado do estádio José Luis do Santos, a Seleção subdezenove de Ipirá, perdeu para Capela do Alto Alegre, depois de sair vencendo logo no início do jogo.

O jogo contou com a presença de dirigentes da Sudesb, organizadora da copa, como Lourival Dias Filho, Eduardo Patriarca e Gerson Figueiredo, olheiro do Vitória, e teve um início que deu esperanças ao torcedor ipiraense, de que seu time finalmente iria deslanchar, pois logo aos 3 minutos, o centro avante Leu abriu o marcador, resultado que perdurou por todo primeiro tempo, embora, Capela tenha tentado por várias vezes chegar ao empate.

No retorno do segundo tempo o treinador do time de Ipirá, Val Correia, fez algumas modificações com o objetivo de dar mais ofencividade ao time colocando Marcelo no lugar de Elvis na lateral direita e Paulinho no lugar de Gel, mas a um minuto de jogo, Paulinho recebeu cartão amarelo e dois minutos depois fez outra falta e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho sendo expulso da partida. A partir daí, o time ipiraense sentiu a expulsão e com um homem a menos, se deixou dominar por Capela que chegou ao empate aos 11 minutos através de uma linda cobrança de falta de Ailton e virou o jogo aos 27 com Sarita, que depois do gol foi expulso por ter tirado a camisa na comemoração. Capela fez seu terceiro gol aos 34 minutos com Ney, mais dois minutos depois Ipirá diminuiu com Leu marcando mais uma vez e quando parecia que Ipirá iria reagir, aos 43 minutos Capela chegou ao seu quarto gol com Ney marcando pela segunda vez. Ipirá ainda diminui nos acréscimos, quando aos 48 minutos Rodrigo fez o terceiro gol de Ipirá.

Ipirá que já havia perdido na estréia para Pé de Serra, agora é o lanterna do grupo com 0 pontos, Pé de Serra e a líder com 9 pontos duas vitórias contra Pintadas na extréia e contra Ipirá e o WxO de Nova Fátima que abandonou a Copa. Capela é a segunda colocada com 4 pontos ganhos, pintadas tem 1 ponto e a terceira colocada. No próximo final de semana, Ipirá deveria jogar com Nova Fátima em Ipirá, mas o jogo não acontecerá pois Nova Fátima abandonou a copa, porque a prefeitura local não cedeu o estádio e assim Ipirá será beneficiado com os 3 pontos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

IPIRÁ 3 X 4 CAPELA DO ALTO ALEGRE.

IPIRÁ, Wanderlei, Elvis (Marcelo), Fernando (Jarbas), Bruno e Anderson: Romário (Casio), Gel (Paulinho), Silas e Renatinho (Danilo); Leu e Pedrinho.
Gols: Leu aos 9 do 1º tempo e aos 36 do 2º tempo.
Cartões amarelo: Wanderley, Elves, Romário, Fernando, Gel, Renatinho.
Cartão Vermelho: Paulinho.

CAPELA DO ALTO ALEGRE
– Willian, Joab, Juninho (.D.J), Kero e Jaime (Fiinho); Cunha (Lima), Emerson (Ronaldo), Ailton e Cleiton (Toco): Sarita e Ney.
Gols: Ailton aos 11 minutos, Sarita aos 27, Ney aos 34 e 43, todos no 2º tempo.
Cartões amarelo: Juninho, Jaime, Cleiton, Ney
Cartão Vermelho: Sarita.

RENDA: Público presente 258.
Público pagante 202 (Ingresso de R$ 2,00)
Arrecadação R$ 404,00

ARBITRAGEM: Paulistinha, Tarzanzinho e Bua., todos de Ipirá
.
 
 
  Topo