CORINTHIANS EMPOLGA TORCEDOR COM EXIBIÇÃO DE GALA.
Manoel Hito

Fechando a primeira rodada do campeonato, Bahia e Corinthians empataram em 1X1 em partida que empolgou o torcedor presente. A grande surpresa do campeonato foi o Corinthians, que apresentou uma equipe formada por jogadores experientes, mesclando valores de Ipirá e outras cidades, demonstrando muito entrosamento, embora tenha pouco tempo que estão jogando juntos. Já o Bahia, que era esperado com grande expectativa, pois foi a primeira equipe a começar treinar, com sua base formada por jogadores ipiraenses, abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo através de Jarbinha, que chutou do meio de campo, depois de aproveitar uma bola que sobrou de um bate rebate, com o goleiro Gilvan adiantado, sendo encoberto, fazendo Bahia 1X0.

Quando se esperava que o Bahia crescesse no jogo, para tentar garantir o resultado recuou o time para garantir o resultado e o Corinthians foi para cima e começou a perder chances, tendo inclusive desperdiçado um pênalti através do zagueiro Bujão que chutou forte por cima da trave.

Para o segundo tempo, o cenário na mudou, com o Bahia tentando jogar nos contra-ataques, mas sem sucesso e o Corinthians, pressionando até que aos 30 minutos, depois de uma falha da defesa do Bahia, Kitoco que havia entrado no segundo tempo, empatou a partida, depois de receber um passe de Serginho por trás da zaga, em posição legal, e de bate pronto bateu forte com o pé direito, vencendo o goleiro Nado, determinando o empate. A partir daí o treinador do Bahia, Nonato fez algumas modificações, pois o time demonstrou cansaço, com muitos jogadores sentindo cãibras e o time até que tentou esboçar uma reação e chegou varias vezes a área adversária, mas sem objetividade, terminando mesmo 1X1.

FICHA TÉCNICA.

BAHIA 1 X 1 CORINTHIANS

BAHIA – Nado, Nino Cobra, Hugo, Kekel e Sandro (Anderson): Tarcisio, Zé Luis (André), Lírio e Marcelo (Leo); Jarbinha e Boca (?).
Treinador: Raimundo Nonato
GOL: Jarbinha aos 8 minutos do 1º tempo.
CARTÃO AMARELO: Tarcisio.

CORINTHIANS – Gilvan, Milton, Chacal, Bujão e Ninho: Danilo, Carlos (Kitoco), Clodoaldo e Jailton; Washington e Serginho (Luciano).
Treinador Roberto Eletricista.
GOL: Kitoco aos 30 minutos do 2º tempo.
CARTÃO AMARELO: Milton, Clodoaldo e Serginho.

 
 
  Topo