VÍTIMA PODE TER SIDO ESTUPRADA ANTES DE MORTA.
Manoel Hito
 
       A jovem Marilandia Santos Cintra, 18 anos, mãe de dois filhos, foi encontrada morta, embaixo de uma árvore nos pastos da fazenda Cachoeirinha, cerca de uns 300 metros distante de sua residência no povoado do mesmo nome.
       
      Segundo seus pais, Landa como era mais conhecida, saiu de casa por volta das 23 horas do domingo, (10) e não retornou mais.
Seu corpo foi encontrado  por  um trabalhador  rural
por volta das 07 horas da manhã de segunda-feira em um dos pastos da fazenda, num local que normalmente é usado pelos moradores do povoado que não tem banheiro em suas casas, para fazerem suas necessidades fisiológicas.
      
      A equipe da S.I. da delegacia de polícia de Ipirá esteve no local e constataram que Landa pode ter sido estuprada antes de ser morta, pois a bermuda que ela vestia estava tirada de uma das pernas, sem calcinha, apresentava sinais de estrangulamento no pescoço e teria defecado no momento que foi atacada.

      O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e o laudo que definirá a causa da morte deverá sair dentro de 60 dias, mas os policias da S.I. já estão trabalhando para identificar quem matou Landa.
 
 
 
 
 
 
  Topo