Trecho da BA 142 que corta o município de
Tapiramutá é pavimentada
Cristina Ribeiro | 25-09-2008
 

Cerca de 70 mil habitantes das regiões Paraguaçu e Chapada Diamantina serão beneficiados com a restauração do trecho urbano da BA 142, em Tapiramutá (a 344 km de Salvador), por onde passam mais de 80 veículos por dia. A obra, concluída em agosto deste ano, será entregue à população nesta quinta-feira (25), às 9 horas, pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário estadual de Infra-estrutura, Antonio Carlos Batista Neves.

Com investimento de R$ 410 mil, foram executados os serviços de pavimentação em Tratamento Superficial Simples (TSS) com Capa Selante nos dois quilômetros do segmento urbano. A obra foi realizada pela Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Seinfra), através do Derba (Departamento de Infra-estrutura de Transportes    da    Bahia). 
"Este    trecho

sempre foi de leito natural, ou seja, estrada de terra. A obra foi iniciada em maio deste ano e agora, a população passa a contar com base e sub-base, melhorando a trafegabilidade", ressaltou o secretário Batista Neves.

Além de Tapiramutá e seu povoado Volta Grande, a obra vai favorecer os municípios de Utinga, Piritiba e Mundo Novo, através do povoado de Ibirapoã. Com a melhoria da rodovia, o escoamento da produção pecuária e mineral da região será beneficiado.
s.

 

 
    Quer fazer seu comentário? - - Blog do Autor
 
    Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados